Cola na gente

Cinema

Novo cartaz de “O Exterminador do Futuro: Gênesis” revela mais do que deveria

Com todo o elenco principal dando as caras no novo poster de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, o cartaz, um tanto feio diga-se de passagem, revela mais do que deveria.

Aparentemente o pessoal envolvido na divulgação do filme não tem conseguido fazer um bom trabalho já que um trailer carregado de spoilers foi liberado anteriormente e hoje esse novo cartaz com uma grande revelação: Em meio as chamas vemos um novo exterminador robô com a aparência de John Connor, interpretado pelo ator Jason Clarke, desvendando o que poderia ser um ponto importante na trama do filme.

“Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.”

A direção é de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) e roteiro escrito por Laeta Kalorgridis (Avatar) & Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas). Também estão no elenco J. K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matt Smith, Courtney B. Vance, Byung-Hun Lee e Sandrine Holt.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” tem previsão de estreia para 2 de Julho de 2015 no Brasil.

Novo cartaz de O Exterminador do Futuro: Gênesis revela mais do que deveria

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento