Cola na gente

Cinema

“O Exterminador do Futuro” ganha edições espetaculares em livro pela editora DarkSide Books

O Exterminador do Futuro ganha edições espetaculares em livro pela editora DarkSide Books

O Exterminador do Futuro retorna quebrando tudo, mas dessa vez nas livrarias e na sua estante com mais um lançamento espetacular da editora DarkSide Books, previsto para Abril deste ano. Um dos grandes íconos da ficção-cientifica, do cineasta James Cameron, que deu um enorme passo no cinema com uma trama de respeito e efeitos especiais inovadores para a época quebrando tabus, e elevou o gênero Sci-Fi a um outro nível.

Agora prepare-se para viajar no tempo e reviver uma das maiores aventuras dos últimos 30 anos. Se liga nas capas da Limited e Classic Edition e no release oficial que a DarkSide preparou pra gente.

O Exterminador do Futuro ganha edições espetaculares em livro pela editora DarkSide Books

O Exterminador do Futuro
por James Cameron Randall Frakes e Bill Wisher
A gênese de um clássico da Ficção Científica

Em 1984, um ciborgue chega em Los Angeles com uma missão: assassinar mulheres. Suas vítimas têm em comum apenas o nome: Sarah Connor. A última Sarah é resgatada por um soldado que alega vir do século XXI. Tem início uma perseguição que põe em risco o destino da humanidade.

O ciborgue é um T-800, perfeita máquina de matar, incapaz de sentir pena, medo ou dor. Nada o fará desistir enquanto não eliminar o líder da resistência humana antes mesmo do seu nascimento. Sem a existência de John Connor, estaremos completamente à mercê da tirania de máquinas inteligentes num futuro sombrio, e cada vez mais próxi- mo. 2029, o Ano da Escuridão.

Bem que ele disse que voltaria. O Exterminador do Futuro está chegando aos leitores brasileiros, trinta anos após o lançamento do filme que projetou as carreiras de James Cameron e de Arnold Schwarzenegger. O livro, versão em romance do roteiro original, é assinado pelo próprio Cameron, em parceria com o roteirista Bill Wisher e o escritor Randall Frakes.

Aclamado pela crítica quando estreou em 1984, O Exterminador do Futuro tornou- -se um clássico instantâneo, frequentou as listas dos melhores filmes do ano. Em 2008, foi considerado pela Biblioteca do Congresso norte-americano uma obra de significân- cia “cultural, história e estética” e selecionado para ser preservado no National Film Registry dos EUA.

É possível que você já tenha perdido a conta de quantas vezes assistiu ao filme. Che- gou a hora de se aprofundar na história. Deixe-se surpreender com O Exterminador do Futuro.
Hasta la vista, baby!

James Cameron (1954) é um premiado cineasta, produtor, roteirista e editor canadense. Ba- charel em Física pela Universidade da Califórnia e também explorador dos fundos oceânicos, é considerado um dos maiores cineastas a trabalhar com efeitos especiais e dirigiu clássicos da ficção científica como Aliens (1986), O Segredo do Abismo (1989) e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991), primeiro filme a ultrapassar o orçamento de US$ 100 milhões. É dele a direção das duas maiores bilheteiras da história do cinema: Avatar (2009) e Titanic (1997).

Randall Frakes é autor de livros e filmes de ficção científica. Escreveu O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Seu primeiro trabalho no cinema foi como cameraman de efeitos especiais para Roger Corman.

Bill Wisher é o roteirista que trabalhou com Cameron nos dois primeiros filmes da franquia, O Exterminador do Futuro e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. Fez pequenas participações em ambos: um policial que tem a cabeça esmagada pelo T-800 no filme de 1984, e um fotógrafo arremessado pela janela, na sequência de 1991. Bill escreveu ainda os roteiros de Judge Dredd e das duas versões do prequel de O Exorcista.

Mais informações no site oficial:
Limited Edition
Classic Edition
O Exterminador do Futuro ganha edições espetaculares em livro pela editora DarkSide Books

O Exterminador do Futuro ganha edições espetaculares em livro pela editora DarkSide Books

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Terror ‘O Juízo’ estreia nesta quinta 5 de dezembro

Terror nacional conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Lima Duarte e Fernanda Montenegro

“O Juízo”, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e escrito por Fernanda Torres, estreia dia 5 de dezembro. O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Sinopse: Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento