Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

assombrações

Thriller paranormal “Dwelling” promete te levar de volta aos clássicos de assombração

A produtora independente BeWILdered Media Productions divulgou o primeiro trailer de seu próximo filme, “Dwelling”. Erin Marie Hogan e Devanny Pinn protagonizam o novo thriller paranormal com a proposta de retornar aos filmes clássicos de assombração.

Erin Marie Hogan e Mu-Shaka Benson, prometem nos levar para dentro de um suspense paranormal fascinante e sinistro, co-estrelado por Devanny Pinn. “Dwelling”, um misterioso e raro fogo que queima lentamente, e que pretende homenagear as clássicos do gênero assombração.

Escrito e dirigido por Kyle Meca, a história segue Ellie (Erin Marie Hogan), uma jovem mulher que deliberadamente, compra uma casa mal-assombrada na tentativa de fazer contato com o mundo espiritual. Impulsionada por uma experiência horrível em seu passado envolvendo a irmã, River (Devanny Pinn), Ellie libera uma alma que é mais malévolo e aterrorizante do que ela poderia imaginar.

Produzido por Brandyn T. Williams e Arlynn Knauff de BeWILdered Media Productions LLC de Buffalo, NY e Matthew A. Nardone de NDstudios Inc.

Siga as páginas oficiais do filme no Facebook e no Twitter:
www.facebook.com/dwellingmovie
https://twitter.com/DwellingMovie

Thriller paranormal Dwelling promete te levar de volta aos clássicos de assombração

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!