Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Centopéia Humana 3

Trailer de “The Human Centipede 3 – Final Sequence” exibe centopéia humana com 500 pessoas

Depois de dois filmes no limite do bizarro, lá vem eles de novo com mais bizarrices. Agora o diretor Tom Six ousa ainda mais, no filme que ele mesmo alegou que será “100% politicamente incorreto”, com uma centopéia humana composta por 500 pessoas. Veja o trailer abaixo:

“Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer.

Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos – figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.”

Eric Roberts (Batman – O Cavaleiro das Trevas) atua ao lado dos dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser), que concebeu a intervenção cirúrgica que liga pessoas pelo sistema digestório, e Martin (Laurence R. Harvey), que no segundo filme tenta reproduzir o experimento, de Heiter. Tommy Lister, Robert LaSardo e Bree Olson também integram o elenco.

Centopeia Humana 3 tem estreia prevista para 22 de maio nos EUA.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!