Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Centopéia Humana 3

Assista ao trailer completo de “The Human Centipede 3 – Final Sequence”

Com lançamento marcado para 22 de maio nos EUA, a IFC divulgou o trailer completo do insano “Human Centipede Part 3 (Final Sequence)” de Tom Six, que traz de volta o doutor maluco do primeiro filme, Dieter Laser, e seu fã do segundo, Laurence R. Harvey. Agora a terceira parte da franquia – a sequência final como diz o título – acontece em uma prisão de segurança máxima nos EUA.

O filme é estrelado por Dieter Laser, Laurence R. Harvey, Eric Roberts, Robert LaSardo, Tommy ‘Tiny Lister, Bree Olson, e diretor Tom Six.

“Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer.

Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos – figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!