Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Forca

Charlie, Charlie, você está ai?? Aprenda a invocar este demônio – A VERDADE SOBRE #CharlieChallange

Se você acessa muitas redes sociais, twitter, facebook, instagram, você deve ter se deparado com algum vídeo ou no mínimo o nome Charlie esses últimos dias. Depois do tabuleiro Ouija e a famosa Bloody Mary, não esquecendo o jogo do copo e a versão do compasso, agora é a vez de invocar um demônio chamado Charlie.

Alguns dizem que Charlie é um demônio mexicano e se você o chamar conforme as regras a seguir é possível fazer “contato”. Tem coragem?

Para invocar Charlie é simples, pegue um papel em branco, escreva dois “Sim” e dois “Não” conforma a imagem abaixo, e coloque um lápis sobre outro lápis cruzando e diga: “Charlie, Charlie, você está ai?” se nada acontecer tente dizer “Charlie, Charlie, você quer jogar?” Se o demônio estiver presente ele irá girar o lápis e você saberá.

Charlie Charlie Challenge aprenda invocar demônio com lápis

Confira o vídeo abaixo de diversos corajosos que tiveram sucesso na invocação do mal e o resultado é muito engraçado.

Eai tem coragem? Se tiver, grave seu vídeo e envie para nós.

A VERDADE SOBRE O #CHARLIECHARLIECHALLENGE

Como alguns já descobriram, o Charlie Charlie Challenge é parte do marketing viral muito bem-sucedido do filme “A Forca (The Gallows)”, repare no nome do garoto que assombra os adolescentes no trailer. O filme é dos mesmo produtores de Atividade Paranormal e Sobrenatural, com distribuição pela Warner Bros.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!