Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o trailer do thriller sobrenatural “The Stranger”, produzido por Eli Roth

Recentemente a IFC Midnight anunciou que o novo filme de Guillermo Amoedo “The Stranger”, estrelado por Luis Gnecco, Lorenza Izzo, Ariel Levy, e Aaron Burns, teria seu lançamento nos cinemas e em VOD no dia 12 de junho. Hoje, temos o trailer estadunidense do horror indie produzido por Eli Roth (O Albergue) e Nicolás López (Aftershock), que estreou no Fantastic Fest film festival, em Austin, Texas.

O thriller sobrenatural, acompanha um homem misterioso que chega à uma pequena cidade em busca de sua esposa, mas sua presença indesejada e o que ele encontra logo faz a comunidade local mergulhar em um banho de sangue.

Amoedo demonstra uma capacidade hábil para transformar um filme de monstro sanguinário em sua cabeça, em um filme direcionado ao personagem-que queima lentamente. ‘The Stranger’ segue em seu tempo, construindo a tensão através de flashbacks ocasionais enquanto o público simpatiza com Peter, que cresceu sem conhecer o pai. Peter, como o público, é mantido em grande parte no escuro sobre os motivos de seu pai, ou até mesmo o que ele é… porque certamente não é humano. O que é evidente é o caos ocasionado pelo retorno de seu pai sobre a cidade pequena, especialmente um membro da força policial e seu filho com tendência à violência.

‘The Stranger’ é, em última instância sobre família, o legado que transmitimos aos nossos filhos e os compromissos fazemos para garantir a sua sobrevivência, não importa o quão obscuro e mortal possa se tornar.

O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!