Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

MTV

Nova promo de “Scream” mata celebridades da MTV

Scream | Killer Party Promo | MTV

These MTV celebs are DYING to see Scream. Don't miss the premiere June 30th on MTV.

Posted by Scream on Monday, May 11, 2015

Como a tradição dos filmes da franquia “Pânico” manda, sempre temos celebridades mortas no início dos filmes, agora para a divulgação da série a MTV divulgou um trailer com vários famosos do canal mortos em uma “festinha”. Junto ao vídeo compartilhado na fanpage da série no facebook está a frase: “These MTV celebs are DYING to see Scream. Don’t miss the premiere June 30th on MTV.” (Essas celebridades da MTV estão morrendo para assistir Scream. Não perca a premiere em 30 de Junho na MTV). Além disso algumas imagens da gravação da promo também foram divulgadas, confira abaixo:

Nova promo de Scream mata celebridades da MTV, veja também imagens dos mortos

Nova promo de Scream mata celebridades da MTV, veja também imagens dos mortosNova promo de Scream mata celebridades da MTV, veja também imagens dos mortosNova promo de Scream mata celebridades da MTV, veja também imagens dos mortosNova promo de Scream mata celebridades da MTV, veja também imagens dos mortos

“O que começa como um vídeo do YouTube logo viraliza, e gera problemas para os adolescentes de Lakewood servindo como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado violento da cidade.”

“Scream” é estrelada por Willa Fitzgerald, Taylor-Klaus, Bobby Campo, Connor Weil e Joel Gretsch.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!