Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Before I Wake

Primeiro poster oficial de “Before I Wake” dá asas aos pesadelos

Jessie e Mark tem Cody como filho adotivo e formam uma familia feliz, mas logo experimentam seus pesadelos quando o menino dorme e eles ganham vida. Dirigido por Mike Flanagan, com roteiro escrito por ele e Jeff Howard.

“Neste intenso e sentimental thriller sobrenatural, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) decide adotar Cody, um menino de 8 anos de idade, doce e amoroso, que tem medo de adormecer. O casal acha que os lares instáveis por onde o menino passou causaram sua aversão ao sono, mas logo descobrem o por que: os sonhos de Cody se manifestam no mundo real enquanto ele dorme. No início eles experimentam a incrível imaginação de Cody, mas depois, a natureza horrível de seus terrores noturnos. Para salvar sua família, Jessie e Mark embarcam em uma caçada perigosa para descobrir a verdade por trás dos pesadelos do pequeno Cody.”

“Before I Wake” é estrelado por Kate Bosworth (Superman Returns), Thomas Jane (da série “Hung”), Annabeth Gish (da série “Pretty Little Liars”), Dash Mihok (da série “Ray Donovan”) e estreando o pequeno Jacob Tremblay como Cody.

O filme estreia no dia 25 de setembro nos EUA. Ainda sem data para o Brasil.

Primeiro poster oficial de Before I Wake dá asas aos pesadelos

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!