Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

10 mais

10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror

Sedutoras, frias, sexys e maléficas… As vilãs dos filmes de terror podem ser mais marcantes que muitos vilões. Sempre vemos por ai pessoas comentando sobre seu vilões favoritos e quais são os maiores, mais sanguinários e etc… Mas e as vilãs? Elas são deixadas um pouco de lado, porém, muitas são tão crués, frias e sanguinárias quanto muitos deles. Guiadas por seus instintos femininos elas são ardilosas e vingativas.

Confira abaixo a 1ª parte da nossa lista das 10 maiores vilãs do terror.

10 – Ginger Fitzgerald de Possuída (Ginger Snaps, 2000) Interpretada por Katharine Isabelle

De menina estranha e deslocada à poderosa e implacavél, Ginger se deixou possuír pelo inevitável poder que adquiriu após ser atacada por um animal estranho. Uma vilã modesta que não teve muita escolha a não ser aceitar seu destino medonho.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Ginger Fitzgerald de Possuída (Ginger Snaps, 2000) Interpretada por Katharine Isabelle

9 – Amanda Young de Jogos Mortais (Saw) – Shawnee Smith

Detentora de uma grande força de vontade, lutou para sobreviver no primeiro filme em um papel segundario, no entanto ganhou destaque nas continuações. Se mostrou uma mulher com sangue frio – como muitas vilãs desta lista – e proporcionou mortes lendárias à franquia Jogos Mortais.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Amanda Young de Jogos Mortais (Saw) - Shawnee Smith

8 – Asami Yamazaki de Ôdishon (Audition, 1999) – Eihi Shiina

Uma bela jovem aparentemente frágil, mas que na verdade é uma sádica profundamente perturbada, sofreu abuso sexual quando criança, e isso à tornou vingativa e mortalmente louca.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Asami Yamazaki de Ôdishon (Audition, 1999) - Eihi Shiina

7 – Kayako de O Grito (The Grudge, 2004) – Takako Fuji

Essa ai simplesmente não tem dó, se vinga de qualquer um que pise em sua casa sem piedade e não adianta fugir porquê ela vai te perseguir onde você for. Vitima de uma morte trágica ela quer que todos sintam seu sofrimento.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Kayako de O Grito (The Grudge, 2004) - akako Fuji

6 – Samara de O Chamado (The Ring, 2002) – Daveigh Chase

Samara pode se espalhar como um virus por meio de sua fita VHS amaldiçoada ela praticamente infecta suas vitimas e os atormenta durante 7 dias – tempo que levou para morrer depois de ser jogada dentro do poço – e por fim, literalmente os mata de MEDO.

10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Samara de O Chamado (The Ring, 2002) - Daveigh Chase

5 – Mara Chaffee de A Cidade dos Amaldiçoados (Village of the Damned, 1995) – Lindsey Haun

Uma criança ingênua e meiga? Absolutamente o contrário. É ela quem lidera o grupo de crianças assustadoras capazes de matar com apenas um olhar. Uma menina fria e calculista, sem um pingo de sentimentos, Mara faz qualquer coisa para atingir seus objetivos.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Mara Chaffee de A Cidade dos Amaldiçoados (Village of the Damned, 1995) - Lindsey Haun

4 – Margaret White de Carrie, a Estranha (Carrie, 1976) – Piper Laurie

Além de integrar a lista de vilãs marcantes a Srª White também compõe a lista de mães que “estragaram” seus filhos. Uma fanática de mão cheia, obscecada e louca, que acaba com o psicológico de sua filha à levando ao extremo, e inclusive tenta nossa pobre Carrie.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Ginger Fitzgerald de Possuída (Ginger Snaps, 2000) Interpretada por Katharine Isabelle

3 – Pamela Voorhees de Sexta-Feira 13 (Friday the 13th, 1980) – Betsy Palmer

Emocionalmente atingida pela morte de seu filho, Jason Voorhees, a cozinheira da colônia de férias de Crystal Lake não superou muito bem a tragédia. Sem pensar duas vezes ela só quer vingança de quem se aproximar do acampamento.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Pamela Voorhees de Sexta-Feira 13 (Friday the 13th, 1980) - Betsy Palmer

2 – Bathsheba de Invocação de Mal (The Conjuring, 2013) – Joseph Bishara

Essa mulher é pura maldade. Uma bruxa adoradora do diabo que não se contentou só em assustar uma família e “brincar” com Annabelle, mas também teve que assombrar e possuír Carolyn Perron.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror Bathsheba de Invocação de Mal (The Conjuring, 2013) - Joseph Bishara

1 – A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project, 1999)

Conseguiu fazer muitos sujarem as calças sem ao menos aparecer diante das câmeras. Essa terrível bruxa/espírito/demônio que sequêstrava crianças na sinistra floresta de Burkittsville, ou quem se aventurar pelo local, virou lenda por sua perversidade.
10 Vilãs mais cruéis e marcantes dos filmes de terror A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project, 1999)

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!