Cola na gente

Crítica

[Crítica de Cinema] RENASCIDA DO INFERNO (2015)

por Pedro Diniz


[Crítica de Cinema] RENASCIDA DO INFERNO (2015)

Não, não!! Ninguém resolveu fazer o remake de Hellraiser e transformar o Pinhead em mulher (os fortes entendem).

Na história, um grupo de médicos está se jogando de corpo e alma em um projeto sobre o cérebro humano, com o objetivo de reanimar animais que acabaram de morrer. Lóooooogico que teremos o inevitável dilema do “se der certo com animais, porque não com humanos?”. Mas como, você pergunta. Com o iminente término deste ousado trabalho via uma empresa inescrupulosa. Pressionados e a ponto de perder tudo, eles resolvem fazer uma bateria de testes nos 45 do segundo tempo. E para a infelicidade de nossa querida pesquisadora Zoe (Olivia Wilde arrasando no papel), Deus pede um check-out adiantado com uma descarga elétrica inesperada. E está feito o desastre: nossa amada protagonista volta com sede de sangue.

Os 2 primeiros atos são sensacionais!! Do tópico tratado – existe vida após a morte -, até o suspense com a volta do cachorro e seu lado, digamos, imprevisível (Zoe + Cama + Cachorro = se é loco, cachoera). Chegou até a lembrar uma versão mais atualizada do ”Linha Mortal” – ao invés do grupo ser perseguido individualmente por seus pesadelos, se tornam alvo de um. Existe, inclusive, cérebro por trás dos sustos, devido a forma como lidam com os questionamentos sobre religião e morte. A partir do momento que o filme assume o seu lado “CORRE que a possuída chegou” tudo se transforma em um been there, done that.

Aí você chega no final. E que final (literalmente, último minuto)!! Vale quase como um pedido de desculpas pelo último ato totalmente previsível e, digo mais, entediante. E SIM! Acabo por aqui só pra fazer você assistir este epílogo #risadamalefica

Ficha Técnica

Gênero: Terror
Direção: David Gelb
Roteiro: Jeremy Slater, Luke Dawson
Elenco: Ator Tamras, Bruno Gunn, Donald Glover, Evan Peters, Jennifer Floyd, Mark Duplass, Olivia Wilde, Sarah Bolger, Scott L. Treger, Scott Sheldon.
Produção: Cody Zwieg, Jason Blum, Jimmy Miller, Luke Dawson, Matthew Kaplan
Fotografia: Michael Fimognari
Montador: Michael N. Knue
Trilha Sonora: Sarah Schachner
Siga a fanpage Garrancho – GJB.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Análise Sobre o Filme de Terror que Compararam com “O Exorcista”

Análise Sobre o Filme de Terror que Compararam com "O Exorcista"

Estamos no canal “O Clube dos Excêntricos“, já se inscreva no canal pra acompanhar os trabalhos das meninas.

Saint Maud“, com roteiro e direção de Rose Glass, mostra a crise espiritual de uma jovem em uma história tão refinada de horror corporal que os fãs do gênero podem sentir que estão tendo uma experiência religiosa.
Claro, que sempre há espaço para dúvidas – e é aí que o Diabo entra.

Continue Lendo

Crítica

“Truth Seekers” Análise Sem Spoilers – Nova Série do Prime Video

A Amazon Prime Video vai estrear sua nova série de terror e comédia, “Truth Seekers” quase no Halloween. Nós já assistimos e contamos no video abaixo (sem spoilers) para vocês se aprovamos ou não.

Com Nick Frost e Simon Pegg, Truth Seekers é uma comédia sobrenatural sobre uma gangue de investigadores paranormais que se une para descobrir e filmar fantasmas em todo o Reino Unido, visitando hospícios abandonados e bunkers desconhecidos da 2ª Guerra Mundial. Conforme suas experiências sobrenaturais se tornam mais frequentes, eles entram em uma conspiração terrível, com consequências mortais.

Dos criadores de “Todo Mundo Quase Morto”, “Truth Seekers” é co-escrito por Simon Pegg, Nick Frost, Nat Saunders e James Serafinowicz, que são os produtores executivos ao lado de Miles Ketley e Jim Field Smith, que também atua como diretor.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento