Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Crítica

[Crítica de Cinema] RENASCIDA DO INFERNO (2015)

por Pedro Diniz


[Crítica de Cinema] RENASCIDA DO INFERNO (2015)

Não, não!! Ninguém resolveu fazer o remake de Hellraiser e transformar o Pinhead em mulher (os fortes entendem).

Na história, um grupo de médicos está se jogando de corpo e alma em um projeto sobre o cérebro humano, com o objetivo de reanimar animais que acabaram de morrer. Lóooooogico que teremos o inevitável dilema do “se der certo com animais, porque não com humanos?”. Mas como, você pergunta. Com o iminente término deste ousado trabalho via uma empresa inescrupulosa. Pressionados e a ponto de perder tudo, eles resolvem fazer uma bateria de testes nos 45 do segundo tempo. E para a infelicidade de nossa querida pesquisadora Zoe (Olivia Wilde arrasando no papel), Deus pede um check-out adiantado com uma descarga elétrica inesperada. E está feito o desastre: nossa amada protagonista volta com sede de sangue.

Os 2 primeiros atos são sensacionais!! Do tópico tratado – existe vida após a morte -, até o suspense com a volta do cachorro e seu lado, digamos, imprevisível (Zoe + Cama + Cachorro = se é loco, cachoera). Chegou até a lembrar uma versão mais atualizada do ”Linha Mortal” – ao invés do grupo ser perseguido individualmente por seus pesadelos, se tornam alvo de um. Existe, inclusive, cérebro por trás dos sustos, devido a forma como lidam com os questionamentos sobre religião e morte. A partir do momento que o filme assume o seu lado “CORRE que a possuída chegou” tudo se transforma em um been there, done that.

Aí você chega no final. E que final (literalmente, último minuto)!! Vale quase como um pedido de desculpas pelo último ato totalmente previsível e, digo mais, entediante. E SIM! Acabo por aqui só pra fazer você assistir este epílogo #risadamalefica

Ficha Técnica

Gênero: Terror
Direção: David Gelb
Roteiro: Jeremy Slater, Luke Dawson
Elenco: Ator Tamras, Bruno Gunn, Donald Glover, Evan Peters, Jennifer Floyd, Mark Duplass, Olivia Wilde, Sarah Bolger, Scott L. Treger, Scott Sheldon.
Produção: Cody Zwieg, Jason Blum, Jimmy Miller, Luke Dawson, Matthew Kaplan
Fotografia: Michael Fimognari
Montador: Michael N. Knue
Trilha Sonora: Sarah Schachner
Siga a fanpage Garrancho – GJB.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!