Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AMC

Em primeira mão: trailer de Fear the Walking Dead (Comic-Con 2015)

Finalmente chegou o dia. Há poucos minutos os participantes do Comic Con em San Diego puderam ver o tão esperado trailer de Fear the Walking Dead! Novas imagens, mais informações e a notícia mais pedida: sim, temos uma data! No dia 23 de agosto, a série paralela do grande sucesso The Walking Dead estreia aqui no AMC Brasil – no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos.

A participação de Fear the Walking Dead na Comic Con inclui um painel onde participarão: Kim Dickens (Madison), Cliff Curtis (Travis), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Frank Dillane (Nick), Elizabeth Rodriguez (Liza), Lorenzo James Henrie (Chris), Rubén Blades (Daniel), Mercedes Mason (Ofelia), David Erickson (Diretor / Produtor Executivo), Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero and Dave Alpert (Produtores executivos).

A série nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante um espetáculo demente de uma civilização que desmorona. “Fear the Walking Dead” é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

Assista o trailer e comece a contagem regressiva. Faltam 44 dias para a estreia de Fear the Walking Dead!

Fonte: http://www.amctv.com.br/

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!