Cola na gente

Ash vs Evil Dead

Primeiro trailer de “Ash vs. Evil Dead” finalmente é divulgado

Acabou de sair o primeiro trailer oficial Ash vs. Evil Dead com Bruce Campbell, que reprisa o papel que marcou sua carreira na franquia de filmes cult de terror com “Evil Dead” e “Army of Darkness” de Sam Raimi.

“Ash (Bruce Campbell) passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios – em todos os sentidos.”

No elenco da primeira temporada de 10 episódios, estão Ray Santiago (Dexter), Dana DeLorenzo (Californication), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Mimi Rogers (Possuída).

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e o produtor Rob Tapert, também retornam em “Ash vs. Evil Dead”, como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreveu os roteiros.

Advertisement
Clique para comentar

Ash vs Evil Dead

Isso é grotesco, mas é f*** pra caramba | Ash vs Evil Dead tem novo trailer da nova temporada

Ash vs Evil DeadMais braços, pernas, cabeças voando, demônios, sangue espirrando nas paredes, no teto e na cara de todo mundo é um breve resumo do novo trailer, e sobre o novo cartaz super Ash, detalhe no photoshop fail que deixou nossa querida Lucy Lawless meio vesga.

Ash vs. Evil Dead é uma série produzida por Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio. Nesta nova temporada Ash deixa sua amada Jacksonville e retorna à sua cidade natal de Elk Grove, lá ele confronta Ruby e logo os antigos inimigos precisam formar uma aliança para derrotar um enorme pesadelo. A segunda temporada retorna em outubro.

Continue Lendo

Ash vs Evil Dead

Sangue, tripas voando e mais demônios | Ash vs. Evil Dead – 2ª Temporada

Ash vs. Evil Dead segunda temporadaAsh e sua equipe retorna em outubro, e a segunda temporada promete muita explosão de sangue, tripas voando e mais demônios.

Ash vs. Evil Dead é uma série produzida por Sam Raimi, Rob Tapert, Bruce Campbell, Ivan Raimi e Craig DiGregorio. Nesta nova temporada Ash deixa sua amada Jacksonville e retorna à sua cidade natal de Elk Grove, lá ele confronta Ruby e logo os antigos inimigos precisam formar uma aliança para derrotar um enorme pesadelo.

O elenco é liderado por Bruce Campbell (Evil Dead) no papel de Ash Williams; Lucy Lawless (Salem, Xena A Princesa Guerreira) como Ruby, que agora possui o poderoso Necronomicon; Ray Santiago (Touch, Meet the Fockers) como Pablo Simon Bolivar, companheiro leal de Ash; e Dana DeLorenzo como Kelly Maxwell, que, aflita depois da morte de seus pais, traça vingança contra os demônios.

Conforme anunciado anteriormente, Lee Majors, Ted Raimi, e Michelle Hurd se juntam ao elenco nesta temporada como Brock Williams, respectivamente o pai de Ash; Chet Kaminski, melhor amigo de infância de Ash; e Linda, amor do ensino médio de Ash.

Continue Lendo

Ash vs Evil Dead

Assista ao novo trailer de “Ash vs Evil Dead”

Hoje foi liberado um novo trailer de série da horror/comédia mais aguardada do momento, “Ash vs Evil Dead”. E desta vez o trailer é focado na comédia e com menos tempo do que a versão da Comic-Con 2015, mas ainda com muito sangue e cenas gore.

“Ash (Bruce Campbell) passou as três últimas décadas empunhando uma motosserra e evitando responsabilidades, a maturidade e todos os horrores de Evil Dead. Quando uma praga ameaça a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios – em todos os sentidos.”

Estrelando a primeira temporada de 10 episódios, estão Bruce Campbell, Ray Santiago, Dana DeLorenzo, Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Mimi Rogers (Possuída).

A premiere acontece em 31 de outubro, no Dia das Bruxas.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento