Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Hora do Pesadelo

“A Hora do Pesadelo” vai ganhar outro remake… Desnecessário ou aceitável?

Como sempre o desnecessário acontece em Hollywood, a New Line Cinema procurando consertar o erro que cometeu em 2010 resolveu produzir outro remake de “A Hora do Pesadelo”, só que não é uma continuação e sem um novo reboot. Pois é galera, mais uma vez um estúdio de cinema tenta fazer o dispensável por não confiar em continuar uma franquia de sucesso com 8 filmes que gerou uma fortuna e uma legião de fãs.

Simplesmente acham mais fácil começar tudo de novo enquanto os fãs querem apenas ver o clássico Freddy Krueger novamente representado por Robert Englund, e isso já foi mais do que provado com o fracasso do reboot passado.

Pra quem não sabe, “A Hora do Pesadelo” tirou a New Line Cinema das ruínas, que estava indo a falência, quando resolveu apostar suas últimas fichas no projeto de Wes Craven. E deu certo, muito certo. Superou seu orçamento na primeira semana de estreia e se tornou um dos filmes de terror mais populares do gênero e criou um dos vilões mais reconhecidos da história do cinema.

E você o que acha de um novo reboot de A Hora do Pesadelo?

1 Comentário

1 Comentário

  1. Janaina Cruz

    4 de outubro de 2018 at 11:26

    Péssima ideia

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

%d blogueiros gostam disto: