Cola na gente

A Hora do Pesadelo

“A Hora do Pesadelo” vai ganhar outro remake… Desnecessário ou aceitável?

Como sempre o desnecessário acontece em Hollywood, a New Line Cinema procurando consertar o erro que cometeu em 2010 resolveu produzir outro remake de “A Hora do Pesadelo”, só que não é uma continuação e sem um novo reboot. Pois é galera, mais uma vez um estúdio de cinema tenta fazer o dispensável por não confiar em continuar uma franquia de sucesso com 8 filmes que gerou uma fortuna e uma legião de fãs.

Simplesmente acham mais fácil começar tudo de novo enquanto os fãs querem apenas ver o clássico Freddy Krueger novamente representado por Robert Englund, e isso já foi mais do que provado com o fracasso do reboot passado.

Pra quem não sabe, “A Hora do Pesadelo” tirou a New Line Cinema das ruínas, que estava indo a falência, quando resolveu apostar suas últimas fichas no projeto de Wes Craven. E deu certo, muito certo. Superou seu orçamento na primeira semana de estreia e se tornou um dos filmes de terror mais populares do gênero e criou um dos vilões mais reconhecidos da história do cinema.

E você o que acha de um novo reboot de A Hora do Pesadelo?

Advertisement
1 Comment

A Hora do Pesadelo

#Livro: A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN (Darkside Books)

PESADELO PARA UNS.
O LIVRO DOS SONHOS PARA OS FÃS.

“Eu tinha pesadelos quando era criança. Uma noite, pedi para minha mãe entrar comigo nos meus sonhos para manter o bicho-papão afastado. Ela respondeu […] que o sono era o único lugar no qual todos nós precisávamos ir sozinhos”. Assim, Wes Craven começa a descrever a gênese do filme que há mais de trinta anos faz muita gente grande dormir de luz acesa: A HORA DO PESADELO.

Para quem sempre sonhou em visitar as origens do imortal Freddy Krueger, é hora de acordar gritando. É com mórbido prazer que a DarkSide® Books apresenta A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN, o mais novo título da Coleção Dissecando.

A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN tem tudo para se transformar no livro de cabeceira dos fãs mais exigentes. O livro conta a história de como o diretor resgatou uma antiga obsessão de sua infância para criar um dos personagens mais icônicos do cinema moderno.

A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN é o registro mais completo sobre este slasher movie revolucionário. Para escrevê-lo, o autor Thommy Hutson, que já havia produzido um documentário sobre o filme, voltou a entrevistar membros do elenco e da equipe, incluindo o próprio Wes Craven, que assinou a apresentação do livro, antes de nos deixar, em 2015.

Livro: A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN (Darkside Books)

Uma curiosidade: a primeira edição americana de A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN foi bancada através de financiamento coletivo, e a campanha na plataforma Kickstarter contou com a participação da atriz Heather Langenkamp, que encarnou Nancy Thompson, a jovem atormentada por Freddy nos três primeiros filmes da série.

Novo lançamento da Coleção Dissecando — junto com O Massacre da Serra Elétrica, Evil Dead e Sexta-Feira 13 — A HORA DO PESADELO: NEVER SLEEP AGAIN chega aos leitores em Limited Edition, com capa dura para fazer bonito na estante de qualquer fã de terror que se preze, e vem recheado de fotos exclusivas e segredos dos bastidores que vão surpreender até os fãs que juravam que sabiam tudo.

PREPARE-SE PARA ALGUMAS NOITES EM CLARO.
VOCÊ TEM UM LIVRO NOVO PRA LER.

“O pesadelo e/ou sonho definitivo para os fãs de Freddy Krueger.”
— ENTERTAINMENT WEEKLY —

“Até mesmo o fã mais hardcore de Elm Street e dos filmes de terror vai se surpreender com este livro.”
— BLOODY DISGUSTING —

“Robert Englund enxergou o papel e o roteiro como um todo, exatamente como eu via. […] um mito moderno, disfarçado como um filme de terror de borrar as calças.”
— WES CRAVEN —

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento