Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AHS

“American Horror Story” pode ganhar 2 temporadas por ano – Veja também: Imagens e descrição dos personagens

O sucesso de American Horror Story tem crescido a cada ano, principalmente com “Freak Show”, que conquistou o maior público e nomeações importantes ao Emmy.

E aproveitando tudo isso, Ryan Murphy e sua equipe de roteiristas estão pensando em fazer duas temporadas da série daqui para frente. “No próximo ano, poderiamos fazer American Horror Story no outono e na primavera”, diz Murphy. “Temos que decidir.”

Ele acrescenta: “Estamos fazendo algo que nunca fizemos antes na série onde estamos fazendo dois grupos diferentes de roteiristas. Alguns de nossos roteiristas estarão circulando pelos dois, mas um grupo todo diferente virá no final de agosto. A próxima coisa que estamos preparando é muito, muito diferente disso. Não é menor, mas também não muito cara. Mais trapaceira e mais dark. ”

A nova temporada é situada em um hotel, e acompanha o diabólico plano de Elizabeth (Lady Gaga), a chique e maléfica dona do hotel, administrado por Iris (Kathy Bates). Além de fazer suas crueldades, Gaga ainda vai se envolver com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock. Com Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Chloe Sevigny, Denis O’Hare, Lily Rabe e Max Greenfield completando o elenco, American Horror Story: Hotel estreia na FX dos Estados Unidos no dia 7 de outubro.

CONHEÇA OS PERSONAGENS DE “AHS: HOTEL”
A Condessa – The Countess (Lady Gaga)
Proprietário do Hotel Cortez, é uma criatura fascinante, mas mortal que sustenta uma dieta saudável de sexo e sangue – ela mata com sua elegante, mas muito afiada luva de cota de malha. “Ela é muito forte”, explica Gaga. “Passou por tanta coisa. É impossível que qualquer coisa à penetre. ”

Donovan (Matt Bomer)
Amante de Gaga à 20 anos encontra-se rejeitado quando ela conhece o modelo masculino com semelhante beleza, Tristan. “Ele é muito interessado em domesticidade, formar seu ninho e tê-la para si, e isso não acaba tão bem com o seu apetite insaciável.”

Will Drake (Cheyenne Jackson)
Este designer de moda de Nova York chega ao Cortez com seu filho Lachlan à procura de inspiração. “Ele vem para o hotel e transforma parte dele em seu atelier e é claro que acaba sendo sugado pela Countess“, diz Murphy.

John Lowe (Wes Bentley)
Detetive da LAPD se muda para o Cortez, a fim de investigar uma série de assassinatos perpetrados pelo assassino Dez dos Mandamentos (Ten Commandments Killer), que mata suas vítimas de acordo com os mandamentos bíblicos. Ele e sua esposa, a pediatra Alex (Chloe Sevigny), são sugados para a escuridão do Cortez. “Ele tem uma família que ele ama muito, mas que parece estar caindo aos pedaços”, diz Bentley. “Ele luta com um monte de coisas, mas claramente a maioria das lutas de John é para manter o controle.”

Ramona Royale (Angela Bassett)
Uma estrela de cinema que costumava ter um relacionamento romântico com a Countess, mas Ramona se junga a Donovan para se vingar dela. Bassett: “Elas são mulheres poderosas em lados opostos e descordam uma da outra, cada uma acreditando que está certa.”

Claudia (Naomi Campbell)
A modelo interpreta uma editora da Vogue que decide ficar no Cortez e acaba se arrependendo. “Ela é meio estranha”, diz Campbell. “Pensa que é indestrutível e nada pode machucá-la.”

Iris (Kathy Bates)
A mãe de Donovan trabalha no hotel para que ela possa ver seu filho diáriamente, mesmo que ele à lamente. “Iris é superprotetora com S maiúsculo, especialmente agora que seu filho está doente. Ela quer estar lá todos os dias para ter certeza que ele está bem, e é muito controladora nessa situação”, diz Bates.

Tristan (Finn Wittrock)
Este modelo masculino chama a atenção de The Countess em um desfile de moda no Cortez. “Ele tem uma personalidade viciada”, diz Wittrock. “Eu acho que ele é hipersexual também. Isso faz dele um excelente candidato aos encantos da Countess.”

James March (Evan Peters)
Como em outras temporadas, AHS: Hotel terá saltos no tempo, incluindo flashbacks do assassino Mr. March. “Ele é o construtor e proprietário do hotel desde 1930, e ele é único”, diz Peters. “Projetou um hotel para atender às suas necessidades específicas, que tendem a ser macabras.”

Gabriel (Max Greenfield)
O ator da série de comédia “New Girl” encarna um viciado que chega ao Cortez e tem uma experiência inesquecível. “Ele é um viciado em Hollywood”, diz Greenfield. “Originalmente, tinha um emprego e era mais formal ou de negócios. Então Ryan [Murphy] voltou atrás, ‘Eu acho que deveríamos ser mais rock and roll.” Protagonista da temporada e dono das cenas mais perturbadoras, disse Ryan Murphy. “A cena mais perturbadora que já fizemos, ele está no centro. Ele realmente se levou ao limite como ator. Fiquei orgulhoso dele”, comentou Murphy.

Hypodermic Sally (Sarah Paulson)
Outra viciada que vive no Cortez, Sally é uma das figuras mais trágicas encontradas pelos corredores do hotel. “Ela é egoísta”, diz Paulson. “Ela vai colocar um estilete em seu rosto, se isso significar que ela pode ter o que precisa. Mas ela também é como uma boneca de pano quebrada.”



Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!