Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ataque dos Titãs

Confira o novo trailer arrepiante de “Ataque dos Titãs” (Shingeki no Kyojin)

“Ataque dos Titãs” (Shingeki no Kyojin – em inglês: Attack On Titan trailer) o trailer é embalado por pura ação, gore e violência.

“A chegada repentina de Titãs-misteriosos, criaturas humanóides gigantes que devoram seres humanos um após o outro, leva a humanidade à beira da extinção. Avançando mais de 100 anos mais tarde. O que resta da população humana agora vive em relativa paz atrás de muros maciços que foram erguidas para se defender contra os Titans. No entanto, mais uma vez, a paz é quebrada quando um Titã medindo mais de 50 metros de altura destrói um dos muros, permitindo que uma horda de outros Titãs possam entrar. O protagonista, Eren, tinha sido resignado a uma vida confinada por trás dessas paredes. ‘Nada que eu faça iria fazer diferença’, pensou. Mas quando ele se junta ao “Outer Wall Restoration Team” criada para lutar contra os Titãs, ele se reencontra com Mikasa, um amigo de infância e alguém que há muito tempo ele lamentou não poder salvar. Os novos recrutas embarcar em uma missão para obter explosivos, que se tornaram raros e preciosos, antes de conseguir passar pelos Titãs para reerger o muro, garantindo a sobrevivência da humanidade. Será que vai haver um futuro para Eren e Mikasa, e para a própria humanidade? ”

“Ataque dos Titãs” (Shingeki no Kyojin) será dividido em dois filmes, o primeiro chega aos cinemas japoneses no dia 8 de agosto e o segundo filme estréia em 19 de setembro. Ambos dirigidos por Shinji Higuchi.

Poster de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin)

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!