Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alejandro Amenábar

Emma Watson e Ethan Hawke aparecem juntos no novo poster de “Regresión (Regression)”

Desta vez o novo poster de “Regression” traz Emma Watson e Ethan Hawke juntos, veja abaixo. O longa tem a direção de Alejandro Amenábar (Os Outros).

No elenco também estão David Thewlis (O Quinto Poder, Harry Potter), David Dencik (O Espião Que Sabia Demais), Dale Dickey (Inverno da Alma, “True Blood “), Lothaire Bluteau (“The Tudors”) e Devon Bostick (Diário de um Banana).

Em Minnesota, 1990, o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) investiga o caso da jovem Angela (Emma Watson), que acusa seu pai, John Gray (David Dencik), por abuso sexual. Quando John inesperadamente admite a culpa, o renomado psicólogo Dr. Raines (David Thewlis) é enviado para ajudá-lo a reviver suas memórias, e o que eles descobrem desmascara um terrível mistério nacional.

“Regression” tem data de estreia marcada para 28 de agosto de 2015 nos EUA e 2 de outubro na Espanha. Ainda sem data de lançamento no Brasil.

Desta vez o novo poster de Regression traz Emma Watson e Ethan Hawke juntos

Desta vez o novo poster de Regression traz Emma Watson e Ethan Hawke juntosDesta vez o novo poster de Regression traz Emma Watson e Ethan Hawke juntos
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!