Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Entrevista com Tamires Rabello, atriz do filme “Retiro”


“Retiro” é escrito e dirigido por Ziky, ele coloca seus atores em condições imundas e sufocantes para sofrerem violência real no meio de uma floresta perigosa e desconhecida.

Confira agora a entrevista com a atriz Tamires Rabello, que está no filme ‘RETIRO’ dirigido por Ziky.

Como você entrou neste filme?
Tenho um amigo em comum com o Ziky, o diretor e escritor do filme. Já tive experiências anteriores com audiovisual, e a vontade de fazer algo real, e impactante fez com que minha vontade de participar do filme aumentasse. Caí quase de paraquedas, mas com uma vontade e acreditando no potencial.

Conte-nos sobre seu personagem?
Tamires é filha do líder religioso, “dono” da igreja. Perdeu a mãe muito nova, e isso fez com que crescesse sobre uma superproteção do pai, cresceu sob uma pressão de estar nos paradigmas da religião do pai, e isso a revoltou, pois não se encaixa totalmente nos seus ideais. Tem ciúmes do pai com os outros jovens da igreja, principalmente com sua melhor amiga e não aguenta mais a pressão para ir a retiros e seguir os dogmas da igreja.

Qual foi o seu maior desafio neste filme?
Acho que meu maior desafio foi me liberar de alguns preceitos próprios, criados durante os anos, e deixar que acontecesse o que precisava acontecer, e sentir o que precisava ser sentido.

É verdade que há violência real no filme?
Sim. Há dor, medo, revolta e desistência reais. Cada grito, cada olhar, tudo foi real, e doloroso.

Como você descreveria este filme?
É um filme novo, diferente do que está hoje no mercado, e que vem questionando muita coisa na nossa vida. É tenso, perturbador, mas faz você querer ver até o final.

Sobre o Diretor, Ziky, como foi o trabalho?
Trabalhar com o Ziky é incrível. A crença dele em tudo, nos faz mais fortes para atravessar os sentimentos necessários. Houve uma preparação muito bem feita, para chegarmos e fazermos, e sentirmos, e expressarmos os sentimentos. Acredito que, se ele tivesse apenas escrito, o filme não seria tão real, tão forte e tão impactante como é, tanto para nós que o realizamos, quanto para vocês, que verão vidrados e sentirão o que nós sentimos durante as gravações.

TEASER DO FILME “RETIRO”

RETIRO – Prévia #1 (2015)
ASSISTA A PRÉVIA DE “RETIRO”, CURTA E COMPARTILHE ESTE DESESPERO COM SEUS AMIGOS!facebook.com/retirofilmetwitter.com/retirofilmeretirofilme.wix.com/retiro
Posted by Retiro – Filme on Sexta, 24 de julho de 2015

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!