Cola na gente

Cinema

Entrevista com Tamires Rabello, atriz do filme “Retiro”


“Retiro” é escrito e dirigido por Ziky, ele coloca seus atores em condições imundas e sufocantes para sofrerem violência real no meio de uma floresta perigosa e desconhecida.

Confira agora a entrevista com a atriz Tamires Rabello, que está no filme ‘RETIRO’ dirigido por Ziky.

Como você entrou neste filme?
Tenho um amigo em comum com o Ziky, o diretor e escritor do filme. Já tive experiências anteriores com audiovisual, e a vontade de fazer algo real, e impactante fez com que minha vontade de participar do filme aumentasse. Caí quase de paraquedas, mas com uma vontade e acreditando no potencial.

Conte-nos sobre seu personagem?
Tamires é filha do líder religioso, “dono” da igreja. Perdeu a mãe muito nova, e isso fez com que crescesse sobre uma superproteção do pai, cresceu sob uma pressão de estar nos paradigmas da religião do pai, e isso a revoltou, pois não se encaixa totalmente nos seus ideais. Tem ciúmes do pai com os outros jovens da igreja, principalmente com sua melhor amiga e não aguenta mais a pressão para ir a retiros e seguir os dogmas da igreja.

Qual foi o seu maior desafio neste filme?
Acho que meu maior desafio foi me liberar de alguns preceitos próprios, criados durante os anos, e deixar que acontecesse o que precisava acontecer, e sentir o que precisava ser sentido.

É verdade que há violência real no filme?
Sim. Há dor, medo, revolta e desistência reais. Cada grito, cada olhar, tudo foi real, e doloroso.

Como você descreveria este filme?
É um filme novo, diferente do que está hoje no mercado, e que vem questionando muita coisa na nossa vida. É tenso, perturbador, mas faz você querer ver até o final.

Sobre o Diretor, Ziky, como foi o trabalho?
Trabalhar com o Ziky é incrível. A crença dele em tudo, nos faz mais fortes para atravessar os sentimentos necessários. Houve uma preparação muito bem feita, para chegarmos e fazermos, e sentirmos, e expressarmos os sentimentos. Acredito que, se ele tivesse apenas escrito, o filme não seria tão real, tão forte e tão impactante como é, tanto para nós que o realizamos, quanto para vocês, que verão vidrados e sentirão o que nós sentimos durante as gravações.

TEASER DO FILME “RETIRO”

RETIRO – Prévia #1 (2015)
ASSISTA A PRÉVIA DE “RETIRO”, CURTA E COMPARTILHE ESTE DESESPERO COM SEUS AMIGOS!facebook.com/retirofilmetwitter.com/retirofilmeretirofilme.wix.com/retiro
Posted by Retiro – Filme on Sexta, 24 de julho de 2015

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Terror ‘O Juízo’ estreia nesta quinta 5 de dezembro

Terror nacional conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Lima Duarte e Fernanda Montenegro

“O Juízo”, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e escrito por Fernanda Torres, estreia dia 5 de dezembro. O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Sinopse: Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento