Cola na gente

Cinema

Entrevista com Tamires Rabello, atriz do filme “Retiro”


“Retiro” é escrito e dirigido por Ziky, ele coloca seus atores em condições imundas e sufocantes para sofrerem violência real no meio de uma floresta perigosa e desconhecida.

Confira agora a entrevista com a atriz Tamires Rabello, que está no filme ‘RETIRO’ dirigido por Ziky.

Como você entrou neste filme?
Tenho um amigo em comum com o Ziky, o diretor e escritor do filme. Já tive experiências anteriores com audiovisual, e a vontade de fazer algo real, e impactante fez com que minha vontade de participar do filme aumentasse. Caí quase de paraquedas, mas com uma vontade e acreditando no potencial.

Conte-nos sobre seu personagem?
Tamires é filha do líder religioso, “dono” da igreja. Perdeu a mãe muito nova, e isso fez com que crescesse sobre uma superproteção do pai, cresceu sob uma pressão de estar nos paradigmas da religião do pai, e isso a revoltou, pois não se encaixa totalmente nos seus ideais. Tem ciúmes do pai com os outros jovens da igreja, principalmente com sua melhor amiga e não aguenta mais a pressão para ir a retiros e seguir os dogmas da igreja.

Qual foi o seu maior desafio neste filme?
Acho que meu maior desafio foi me liberar de alguns preceitos próprios, criados durante os anos, e deixar que acontecesse o que precisava acontecer, e sentir o que precisava ser sentido.

É verdade que há violência real no filme?
Sim. Há dor, medo, revolta e desistência reais. Cada grito, cada olhar, tudo foi real, e doloroso.

Como você descreveria este filme?
É um filme novo, diferente do que está hoje no mercado, e que vem questionando muita coisa na nossa vida. É tenso, perturbador, mas faz você querer ver até o final.

Sobre o Diretor, Ziky, como foi o trabalho?
Trabalhar com o Ziky é incrível. A crença dele em tudo, nos faz mais fortes para atravessar os sentimentos necessários. Houve uma preparação muito bem feita, para chegarmos e fazermos, e sentirmos, e expressarmos os sentimentos. Acredito que, se ele tivesse apenas escrito, o filme não seria tão real, tão forte e tão impactante como é, tanto para nós que o realizamos, quanto para vocês, que verão vidrados e sentirão o que nós sentimos durante as gravações.

TEASER DO FILME “RETIRO”

RETIRO – Prévia #1 (2015)
ASSISTA A PRÉVIA DE “RETIRO”, CURTA E COMPARTILHE ESTE DESESPERO COM SEUS AMIGOS!facebook.com/retirofilmetwitter.com/retirofilmeretirofilme.wix.com/retiro
Posted by Retiro – Filme on Sexta, 24 de julho de 2015

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento