Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

lançamentos

“Excursão ao Parque do Terror” | Convidamos para um passeio em um parque com circo sinistro

Imagine entrar em um “Parque do Terror” onde você tem um bilhete que te garante a entrada e te dá acesso a brinquedos e atrações sinistras, mas não tem certeza se poderá sair. Este é o livro “Excursão ao Parque do Terror” que te leva à uma aventura por um parque com circo e atrações macabros que podem te matar, seria verdade ou fantasia? Descubra nesta intrigante com poesias e ilustrações de terror para crianças, .

“Esse é um convite a um passeio ao parque do terror. Cada personagem tem um poema assustador, que vai levando seus visitantes para as profundezas do medo. Cada desenho, meticulosamente, expressa a dramaticidade das cenas em cores e texturas.

Bem-vindos ao Parque do Terror! Guarde bem seu bilhete. Ele é seu passaporte e lhe dá livre acesso a todos os brinquedos e atrações. Não deixe de visitar o parque e o circo, se conseguir. As apresentações não têm hora para acontecer e, caso você não consiga chegar ao próximo espetáculo, sempre poderá se assustar ainda mais. E lembre-se: mesmo que você alcance o último estágio do Parque do Terror, não há certeza alguma de que poderá sair. Os bilhetes garantem a entrada… mas ninguém diz nada sobre a saída. Aproveite cada minuto.
Divirta-se!”

BOOKTRAILER

Excursão ao Parque do Terror te convida para um passeio em um parque e circo sinistros

Sobre os autores:
Felipe Campos é formado em Gravura e especialista em Literatura Infantil e Juvenil, ambos os cursos ministrados pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É ilustrador dos livros A lenda do lago negro (CEditora), Bebê Auê (Editora Multifoco), Tem um Juve no meu lustre (Duna Dueto Editora) e Tempo de Infância: música e movimento (Mar de Ideias navegação cultural). Já expôs suas aquarelas e gravuras em bibliotecas populares. Tem como tema principal de pesquisa o terror para o público infantojuvenil, tendo como referências contos de fadas, literatura fantástica, folclore de vários países, cultura pop, histórias em quadrinhos e filmes.

Emerson Machado nasceu em 1991. Vive em Curitiba e depois de estudar Arqueologia (Universidade Federal de Rondônia), entrou para o Jornalismo (Universidade Tuiuti do Paraná). Atuou em editora de livros e revistas com matérias e traduções. É escritor, autor dos livros Nevon, o pacto de morte (Editora Protexto, 2008), O investigador de sótãos (Duna Dueto Editora, 2009, selecionado para o Programa Nacional Biblioteca da Escola, PNBE 2011, do Ministério da Educação), A rua número 12 (Duna Dueto Editora, 2012), Mamães e papais (Aaatchim! Editorial, 2013) e de contos premiados em concursos literários, publicados em antologias.

Você pode adquirir o livro clicando aqui

Excursão ao Parque do Terror te convida para um passeio em um parque e circo sinistros

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!