Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Clive Barker

LIVRO | “Hellraiser – Renascido do Inferno” será lançado pela primeira vez no Brasil

Um livro tão assustador que nenhuma
editora nacional teve a coragem de lançar.

LIVRO Hellraiser – Renascido do Inferno será lançado pela primeira vez no Brasil

É isso mesmo galera, já podemos surtar, a DarkSide® Books traz para o Brasil mais um icônico exemplar do terror, um dos vilões mais crueis e sádicos (e bota sádico nisso) que ganhou vida no cinema, vem com seus seguidores cenobitas nos torturar com o lançamento do livro “Hellraiser – Renascido do Inferno”, o romance que fez do escritor britânico Clive Barker uma lenda viva do horror em todo o mundo.

O lançamento acontecerá às vésperas do aniversário de 30 anos do filme em setembro de 2015, com aquelas 2 edições lindonas que só a DarkSide sabe fazer, em capa dura e em brochura com o inovador book frame. Comemore com a gente!!!
Se liga no release logo abaixo.

LIVRO Hellraiser – Renascido do Inferno será lançado pela primeira vez no Brasil

Hellraiser
Renascido do Inferno
por Clive Barker

Clive Barker e DarkSide®.
Renascidos um para o outro.

Um livro tão assustador que nenhuma editora nacional teve a coragem de lançar. Mas não pense que você está a salvo. A DarkSide® Books traz para o Brasil o tão aguardado Hellraiser – Renascido do Inferno, o romance que fez de Clive Barker uma lenda viva do terror.

O livro chega às livrarias em setembro de 2015, às vesperas do aniversário de 30 anos de seu lançamento internacional.

RESOLVEMOS O QUEBRA-CABEÇA.
OS CENOBITAS ESTÃO CHEGANDO.
Escrito em 1986, Hellraiser – Renascido do Inferno apresentou ao público os de- moníacos Cenobitas, personagens criados por Clive Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Toda a perversidade desses torturadores eternos está presente em detalhes que estimulam a imaginação dos leitores e superam, de longe, o horror do cinema.

Clive Barker escreveu o romance Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original) já com a intenção de adaptá-lo ao cinema. O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como con- tador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”.

De leitura rápida e devastadora, Hellraiser – Renascido do Inferno conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante em sua arte.

Se você é fã de Clive Barker, precisa ler sua primeira obra-prima. O mestre sombrio finalmente chegou à DarkSide®.

Para matar os desejos de todos os fãs, e prontos para comemorar os 30 anos de seu lançamento, Hellraiser – Renascido do Inferno chega às livrarias em duas edições como só a DarkSide® Books sabe fazer: Limited Edition (capa dura) e Classic Edition (com a revolucionária capa com book frame®).

Clive Barker (foto) é um homem renascentista de nossos tempos. Escreveu mais de vinte best-sellers de terror, incluindo Imajica, Livros de Sangue e a série de livros infantis Abarat. Produtor, roteirista e diretor de cinema, é o criador por trás das franquias Hellraiser e Candyman. O filme O Último Trem é baseado em um de seus contos. Dirigiu o videoclipe “Hellraiser”, do Motörhead. Desen- volveu os games Undying e Clive Barker’s Jericho. É artista plástico. Saiba mais em clivebarker.info.

“Eu vi o futuro do terror, seu nome é Clive Barker.”
Stephen King, ao ler hellraiser quando foi publicado, em 1986
“Barker é a melhor coisa que aconteceu à ficção de horror em muitas luas. […] [Ele] nunca falha em entregar o que promete.”
Chicago Tribune
“O mais imaginativo entre os romancistas macabros e ela apenas continua a melhorar.”
Kansas City Star
“Esperar algo deste mestre do macabro que se aproxima do ordinário é pedir por problemas.”
Portland Sunday Oregonian
“Barker tem um verdadeiro dom para as coisas verdadeiramente assustadoras.”
Los Angeles Times

Ficha Técnica
Título | Hellraiser – Renascido do Inferno
Autor | Clive Barker
Tradutor | Alexandre Callari
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 160 páginas
Limited Edition (capa dura)
Classic Edition (brochura)
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-66636-69-7
Lançamento | Setembro de 2015

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!