Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alienígenas do Passado

[TV] Alienígenas do Passado retorna com duas noites de maratonas de inéditos no HISTORY

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (imagens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção do HISTORY exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

A maratona será trasmitida na sexta (7) e no sábado (8), a partir das 21h no canal HISTORY.

Sexta-feira 7/8:
21h – Mensagens Alienígenas: Comunicações estranhas e criptografadas já foram descobertas em todo o mundo. Será que a chave para desvendar mistérios do universo está escondida nos quebra-cabeças geométricos e geológicos deixados por extraterrestres milhares de anos atrás? Se sim, nós seremos capazes de decifrar esses códigos?

22h – O Dilúvio: Uma história que é contada em todo o mundo: os deuses mandaram uma inundação – o dilúvio – para acabar com a humanidade, desobediente e má. Os traços do impacto de um grande meteoro no Oceano Índico, uma camada de cinzas e até reminiscências do túmulo de Noé indicam a alguns que seres extraterrestres foram os responsáveis por termos sobrevivido ao dilúvio e, inclusive, por virmos a sobreviver a outra catástrofe que se aproxima.

23h – Desaparecimentos: Civilizações grandes e pequenas desapareceram ao longo do tempo. Não é completamente explicado o desaparecimento de uma raça de gigantes da China, tampouco das culturas Maya e Anasazi. Apesar de terem desaparecido, essas civilizações deixaram pistas que, segundo alguns, apontam para uma intervenção extraterrestre no passado, mas que também revelaria o futuro da raça humana.

Sabado 8/8:
21h – Alienígenas e a Guerra Civil: A Guerra Civil norte-americana quase destruiu o grande “experimento” chamado os Estados Unidos da América, mas será que a preservação da república teria sido influenciada por extraterrestres? Abraham Lincoln descreveu visões e premonições, e uma imagem fantasmagórica de George Washington teria aparecido para centenas de soldados. É possível que os extraterrestres estivessem presentes na Guerra Civil dos EUA?

22h – Pirâmides Ocultas: A tecnologia já revelou pirâmides sob a areia do Egito e sob as selvas da América Central. Arqueólogos encontraram uma civilização perdida de 20.000 anos atrás, e acreditam que as pirâmides do Peru são mais antigas do que as egípcias. Teóricos acreditam que os habitantes antigos tiveram a ajuda de extraterrestres. O programa ainda revela material confidencial relacionado com o governo chinês.

23h – A Interferência Alienígena: Será que a história humana está sendo manipulada por um plano dos alienígenas? Teóricos dizem que os extraterrestres desempenharam um papel fundamental em nosso passado, e que influenciarão o futuro da humanidade. Até altas autoridades do governo norte-americano alegam que extraterrestres visitam o nosso planeta interessados em nosso desenvolvimento tecnológico. O fenômeno dos OVNIs seria mesmo real?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!