Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Visions” ganha trailer cheio de mistérios

“Visions” é dirigido por Kevin Greutert (Jessabelle: O Passado Nunca Morre, Jogos Mortais – O Final) e roteiro de Lucas Sussman (Submersos, “Teen Wolf”). O terror também é dos produtores de “A Entidade” e “Atividade Paranormal”. Veja o trailer logo abaixo:

Em Visions, “Deixando a agitada vida da cidade para trás, a jovem e gravida Julia, e seu marido David se reestabelecem em uma bela nova casa, mas logo ela começa a ser atormentada por estranhos ruídos e visões de uma figura encapuzada sinistra. Ninguém mais ouve ou vê essas alucinações, nem mesmo David, que fica cada vez mais preocupado com o bem-estar de sua esposa. Desesperada em provar a sua sanidade, Julia recorre à uma médium local, que revela a história assombrada da casa no qual ela agora reside. Enquanto procura desesperadamente juntar as peças dos eventos passados para evitar algo terrível que pode acontecer no futuro, Julia descobre uma conspiração sinistra que coloca sua vida e a vida de seu futuro filho em risco”.

O elenco conta com Joanna Cassidy (Blade Runner), Isla Fisher  (Truque de Mestre), Jim Parsons (“The Big Bang Theory”) Eva Longoria (“Desperate Housewives”), Anson Mount (Sob o Domínio do Medo), Gillian Jacobs (“Community”), Jeff Branson (Doce Vingança) e Bryce Johnson (“Pretty Little Liars”).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!