Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

heróis

Confira as primeiras imagens do elenco de “Jessica Jones”

A Netflix divulgou hoje as primeiras imagens da série original Jessica Jones da Marvel, a segunda de quatro séries de aventura épicas em live-action. (Demolidor, que estreou em 10 de abril, Luke Cage e Punho de Ferro, além de todos reunidos na equipe de personagens principais de Os Defensores da Marvel) que estreia exclusivamente na Netflix no dia 20 de novembro.

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor da Marvel”), da Marvel TV.

Confira as primeiras imagens do elenco de "Jessica Jones"Confira as primeiras imagens do elenco de "Jessica Jones"Confira as primeiras imagens do elenco de "Jessica Jones"Confira as primeiras imagens do elenco de "Jessica Jones"Confira as primeiras imagens do elenco de "Jessica Jones"
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!