Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ali Larter

Dr. Isaacs e Wesker voltarão em “Resident Evil 6: The Final Chapter”

Com gravações acontecendo na África do Sul, recentemente foi revelado que o Dr. Isaacs (imagem acima) interpretado pelo ator Iain Glen voltará neste último filme junto com Shawn Roberts como o “vilão” Albert Wesker (imagem abaixo). Ali Larter estará de volta como Claire Redfield. Novas adições incluem também a atriz Ruby Rose como Abigail, Eoin Macken (The Night Shift) como Doc, William Levy como Christian, Fraser James (“Law & Order: UK”) como Michael e a modelo japonesa, Rola como Cobalt.

“Resident Evil: The Final Chapter” de Paul W.S. Anderson, está sendo produzido pela Sony Screen Gems e tem previsão de lançamento para 27 de Janeiro de 2017.

O capítulo final começa após os acontecimentos de “Resident Evil 5: Retribuição”, a humanidade está nas últimas depois que Alice (Milla Jovovich) é traída por Wesker em Washington DC. como uma das únicas sobreviventes do que era para ser a esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar para onde o pesadelo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está reunindo suas forças para um ataque final contra os únicos sobreviventes remanescentes do apocalipse.

Em uma corrida contra o tempo Alice vai unir forças com velhos amigos, e um aliado improvável, em uma batalha repleta de ação com multidões de zumbis e novos monstros mutantes. Perdendo suas habilidades sobre-humanas e ataques iminentes da Umbrella, esta será a mais difícil aventura de Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está à beira do esquecimento.

O elenco também pode incluir Wentworth Miller como Chris Redfield, Bingbing Li como Ada Wong, Sienna Guillory como Jill Valentine, e Johann Urb como Leon Scott Kennedy, dizem rumores.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!