Cola na gente

Marvel

Netflix divulga data e teaser para “Jessica Jones”

A Netflix anunciou hoje que sua nova série original, “Marvel’s Jessica Jones”, será lançada dia 20 de novembro de 2015.

Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor da Marvel, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Jessica Jones, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

“Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.”

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost”, “Demolidor da Marvel”), da Marvel TV.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Venom | Trailer mostra o novo visual do anti-herói

O filme é protagonizado por Tom Hardy como Venom, com Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. Amy Pascal. Esse derivado não faz parte da parceria com a Marvel Studios, mas Tom Holland é cotado para aparecer como Peter Parker. A direção é de Ruben Fleischer, de Zumbilândia.

Venom tem estreia marcada para o dia 4 de outubro no Brasil.

Continue Lendo

Daredevil

Demolidor | Netflix divulga trailer, poster e data de estreia da segunda temporada da série ‘Daredevil’

Demolidor | Netflix divulga trailer, poster e data de estreia da segunda temporada da série 'Daredevil'
Pôster nacional de Demolidor 2ª temporada

A Netflix anunciou hoje a data de estreia mundial da segunda temporada de Demolidor: dia 18 de março de 2016, às 06:01 no horário de Brasília. O anúncio foi publicado no twitter oficial da série, @Daredevil. Também foi divulgado o poster nacional (à esquerda) e um teaser trailer oficial (assista a baixo).

A série original Netflix Marvel – Demolidor retorna para mais uma temporada épica de ação e aventura (a primeira já está disponível). A segunda temporada estreia na sequência do lançamento da série original Netflix Jessica Jones, e prepara o terreno dos futuros lançamentos Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro personagens se reúnem em Os Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix. Repleta de ação e drama, a nova temporada de Demolidor terá treze episódios de uma hora de duração cada.

Sobre a série: O advogado Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão na infância, mas desenvolveu outros sentidos. Quando cai a noite sobre as ruas do bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, ele combate o crime na pele do super-herói “Demolidor”, o homem sem medo.

Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) está acompanhado de um elenco estelar que inclui Jon Bernthal (Frank Castle), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Rosario Dawson (Claire Temple) e Scott Glenn (Stick).

Marvel – Demolidor tem produção executiva de Marco Ramirez (“Sons Of Anarchy”, “Fear The Walking Dead”), Douglas Petrie (“CSI: Crime Scene Investigation”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “American Horror Story”) e Jeph Loeb (“Marvel – Jessica Jones”), que também ocupa o cargo de diretor do departamento televisivo da Marvel.

Continue Lendo

Jessica Jones

Netflix libera poster animado de Jessica Jones

A Netflix acabou de divulgar um cartaz animado para sua aguardada série original Jessica Jones, a segunda de quatro produções épicas da Marvel que chegarão com exclusividade na Netflix (além de Demolidor, que estreou dia 10 de abril, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders).

Jessica Jones será lançada dia 20 de Novembro de 2015 às 6 horas (horário de Brasília) em todos os territórios onde o serviço está disponível. Veja o poster animado logo baixo:


O trailer chega sexta-feira. Hoje você fica com a arte do cartaz de #JessicaJones
Posted by Marvel – Jessica Jones on Wednesday, October 21, 2015

Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Sobre a série:
Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman (“Elementary”), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), da Marvel TV.

Para mais informações sobre MARVEL’S JESSICA JONES, acesse: netflix.com/jessicajones.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento