Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Black Mirror

Netflix vem com muito terror, suspense e ficção no mês de outubro

O Netflix divulgou hoje suas estreias para o mês das bruxas, e é claro que não poderia faltar muito terror, suspense e ficção na grade. Confira abaixo as séries e filmes que estarão disponíveis a partir de outubro.

SÉRIES

Black Mirror estreia no NetflixBLACK MIRROR – TEMPORADAS 1 E 2
Em breve

A Netflix traz as duas primeiras temporadas de Black Mirror, aclamada antologia distópica de Charlie Brooker. Em seis episódios, a série apresenta o lado obscuro da vida e da tecnologia. São histórias dramáticas com um toque de humor e um ar sombrio que te levarão a descobrir os limites do ser humano. É a preparação perfeita para a terceira temporada, que será produzida pela Netflix e terá 12 episódios.

Scream (Pânico) estreia no NetflixSCREAM – TEMPORADA 1
Disponível em 01/10/2015

Scream, a nova produção original Netflix, é baseada nos filmes de Wes Craven. Na série, a adrenalina é o principal ingrediente desta história de suspense, mentiras e mistério, onde qualquer um dos habitantes de Lakewood pode ser o assassino. Está preparado para morrer de medo e descobrir quem é o criminoso?

Hemlock Grove estreia no NetflixHEMLOCK GROVE – TEMPORADA 3
Disponível em 23/10/2015

Na terceira e última temporada, Hemlock Grove chega a um desfecho fascinante e inesperado. Produzida por Eli Roth e protagonizada por Famke Janssen (Olivia Godfrey), Bill Skarsgård (Roman Godfrey) e Landon Liboiron (Peter Rumancek), este thriller sobrenatural te levará a lugares e personagens ainda mais obscuros. Os fãs poderão acompanhar os últimos minutos de todas as intrigas que acontecem na Pensilvânia.

 

FILMES
A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)

A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)
Disponível 22/10/2015

Freddy Krueger é um assassino que atravessa a fronteira entre os sonhos e a realidade, dilacerando as vítimas com sua luva de lâminas afiadas.

O MISTÉRIO DA PASSAGEM DA MORTE

O MISTÉRIO DA PASSAGEM DA MORTE (The Dyatlov Pass Incident)
Disponível 14/10/2015

Cinco estudantes refazem os passos de um grupo de andarilhos famoso por encarar os Montes Urais na Rússia, mais de 50 anos atrás.

THE DEVIL'S HAND

Onde o Diabo se Esconde (THE DEVIL’S HAND)
Disponível 01/10/2015

Quando cinco garotas de 18 anos que nasceram no mesmo dia desaparecem, os habitantes de uma vila da Nova Inglaterra temem que uma velha profecia esteja se realizando.


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!