Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

AHS

Primeiro trailer oficial de “American Horror Story: Hotel”

A nova temporada é situada em um hotel, e acompanha o diabólico plano de Elizabeth (Lady Gaga), a chique e maléfica dona do hotel, administrado por Iris (Kathy Bates). Além de fazer suas crueldades, Gaga ainda vai se envolver com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock. Com Sarah Paulson, Evan Peters, Wes Bentley, Chloe Sevigny, Denis O’Hare, Lily Rabe e Max Greenfield completam o elenco.

“Construído em 1930 pelo rico e charmoso, mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o belo hotel é na realidade, uma estrutura labiríntica construída para esconder os assassinatos de March – Nele se pode encontrar becos sem saída, salas secretas, poços sem fim.

“Em relação a Gaga, a série vai apresentar o dia em que o Cortez é adquirido pela Condessa (Gaga), descrita como “uma socialite glamourosa que frequenta exposições de arte e desfiles de moda e mantém uma dieta constante de sangue humano”.

“A Condessa também é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que configura um triângulo amoroso entre ela, Donovan (Matt Bomer) e o modelo masculino Tristan (Finn Wittrock).

“Também gravitando ao redor do mundo do Cortez estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz / ex-amante da personagem de Gaga, em busca de vingança; Iris (Kathy Bates), a mãe de Donovan e recepcionista; Liz Taylor (Denis O’Hare), Hypodermic Sally (Sarah Paulson), uma viciada e amiga da condessa; Detective John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado o assassino dos Dez Mandamentos.”

American Horror Story: Hotel estreia no dia 7 de outubro.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!