Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Annabelle

“Annabelle 2” confirmado – A boneca amaldiçoada vai voltar aos cinemas em breve

Annabelle 2 confirmado - A boneca amaldiçoada vai voltar aos cinemas em breve

Desta vez não é brincadeira de 1º de Abril. Está confirmado o retorno de Annabelle aos cinemas. Depois do enorme sucesso de “Invocação do Mal” – filme do mais novo mestre do horror, James Wan – a Warner Bros e New Line correram para sugar todo tipo de possíveis lucros criando uma extensão para a franquia com o filme “Annabelle” lançado em 2014.

Vagamente baseado na história real da boneca amaldiçoada Annabelle, o longa não alcançou o mesmo sucesso de crítica de seu progenitor, mas obteve um excelente resultado nas bilheterias, arrecadando $ 246.000.000 de dorales em todo o mundo.

O resultado foi tão bom que o roteirista Gary Dauberman já está de volta para um novo encontro com a boneca. James Wan também retorna como produtor, porém o diretor do primeiro filme, John Leonetti, não parece estar interessado na sequência. No momento James Wan está filmando a continuação de “Invocação do Mal”, previsto estrear em 2016. Portanto, Annabelle 2 deve ter sua estreia marcada para 2017.

Abaixo segue o poster da nossa brincadeira, que rolou no dia 1º de abril de 2015, e dividiu opiniões, um pessoal gostou e outros acharam desnecessário uma continuação.

O que você acha do retorno de Annabelle aos cinemas?

Annabelle 2 continuação da boneca Annabelle está confirmado

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!