Eli Roth
Netflix libera trailer para o capítulo final de “Hemlock Grove”
A terceira temporada da série de terror do Netflix, “Hemlock Grove”, ganhou um trailer cheio de tensão e suspense para o seu capítulo final. A série estréia no Netflix em 23 de outubro.

Do produtor executivo Eli Roth e baseado no romance de mesmo nome escrito por Brian McGreevy, “Hemlock Grove” é uma emocionante história de suspense sobrenatural de uma hora de duração sobre os moradores de uma ex-cidade industrial da Pensilvânia. A trama central da história é a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Bill Skarsgård), e o forasteiro Peter Rumancek (Landon Liboiron). Cada um deles guarda um segredo monstruoso.
“Hemlock Grove chega a uma conclusão fascinante e deliciosamente perturbadora. Enquanto segredos sombrios da cidade continuam a ser desvendados a um ritmo alarmante, Olivia (Famke Janssen), Roman (Bill Skarsgård), Peter (Landon Liboiron) e Shelley (Madeleine Martin) são levados à misteriosas novas pessoas, enquanto enfrentam obstáculos perigosos e inesperadas. Com ambos os novos e velhos inimigos por perto, Peter e Roman aprendem a fim de evitar o “fim dos dias”, que ambos irão precisar sacrificar seu lado humano e libertar os verdadeiros monstros interiores.
Cinema
Jack Black e Cate Blanchett são bruxos no novo filme de Eli Roth

O novo filme de Eli Roth não tem tripas nem sangue, e sim mistério, magia e terror.
‘O Mistério do Relógio na Parede’ é a nova fantasia da Universal Pictures que traz a adaptação do livro do autor John Bellairs. O roteiro foi criado por Eric Kripke que já escreveu mais de 200 episódios da série ‘Supernatural’ e Bellairs trabalhou junto na adaptação.

“Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, a Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são, na verdade, feiticeiros. O jovem órfão precisa ajudar seu tio a localizar um relógio com o poder de trazer o fim do mundo.”
A previsão de estreia é dia 21 de Setembro nos EUA, mas ‘Goosebumps Monstros e Arrepios 2: Horroland’ também está com previsão para a mesma data, e claro eles não lançaram dois filmes com essenciais parecidas na mesma semana. Vamos aguardar uma data oficial da Universal e da Sony para ‘Goosebumps 2’. Jack Black está apostando bastante em filmes de aventura, fantasia. O que vocês estão achando? Qual filme você está mais ansioso para assistir?
Eli Roth
South of Hell | Conheça a série de drama sobrenatural
No dia 27 de novembro estreou a série “South Of Hell” produzida por James Blum e Eli Roth para o canal WeTV. Um thriller sobrenatural criado por James Manos Jr. (The Shield), Eli Roth (Hemlock Grove) e Matt Lambert no roteiro, com oito episódios produzidos para sua primeira temporada.
Maria Abascal (Mena Suvari – Dia dos Mortos) vive em Savannah, na Georgia, como caçadora de demônios e trabalha ao lado de seu irmão David (Zachary Booth – Damages), viciado em heroína e em mulheres perturbadas. Porém Maria tem um demônio chamado Abigail dentro de si, ele se alimenta da energia dos demônios que Maria consegue exorcizar de outros hospedeiros. Mas Maria luta para se livrar de Abigail que faz de tudo para não perder o corpo de Maria. No elenco também estão Bill Irwin, Drew Moerlein, Lamman Rucker, Paulina Singer, Lydia Hearst, Slate Holmgren e Lauren Vélez.
TRAILER
-
Cinema6 dias atrás
A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado
-
Cinema1 semana atrás
Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 – Lista Completa Aqui!
-
Cinema5 dias atrás
Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais
-
Notícias1 semana atrás
Elenco da Série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” é Revelado!
-
Cinema6 dias atrás
Thriller sobre Serial Killer “Os Pequenos Vestígios” com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto
-
Cinema1 semana atrás
Trem é Atacado por Ratos Zumbis no Filme “Rat Disaster”
-
Cinema1 semana atrás
Filme de Terror “The Pond” Tem Rituais Sinistros
-
Notícias1 semana atrás
“Night Stalker: Tortura e Terror” narra os crimes reais do serial killer Richard Ramirez