Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Eli Roth

Netflix libera trailer para o capítulo final de “Hemlock Grove”

A terceira temporada da série de terror do Netflix, “Hemlock Grove”, ganhou um trailer cheio de tensão e suspense para o seu capítulo final. A série estréia no Netflix em 23 de outubro.

Do produtor executivo Eli Roth e baseado no romance de mesmo nome escrito por Brian McGreevy, “Hemlock Grove” é uma emocionante história de suspense sobrenatural de uma hora de duração sobre os moradores de uma ex-cidade industrial da Pensilvânia. A trama central da história é a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Bill Skarsgård), e o forasteiro Peter Rumancek (Landon Liboiron). Cada um deles guarda um segredo monstruoso.

“Hemlock Grove chega a uma conclusão fascinante e deliciosamente perturbadora. Enquanto segredos sombrios da cidade continuam a ser desvendados a um ritmo alarmante, Olivia (Famke Janssen), Roman (Bill Skarsgård), Peter (Landon Liboiron) e Shelley (Madeleine Martin) são levados à misteriosas novas pessoas, enquanto enfrentam obstáculos perigosos e inesperadas. Com ambos os novos e velhos inimigos por perto, Peter e Roman aprendem a fim de evitar o “fim dos dias”, que ambos irão precisar sacrificar seu lado humano e libertar os verdadeiros monstros interiores.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!