Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Sequência de “O Segredo da Cabana”… precisa mesmo disso?

O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods) vai ganhar uma sequência?
Hey galera do medo! Hoje a notícia é para os fãs de “O Segredo da Cabana” (The Cabin in the Woods), um dos filmes que mais divide opiniões desde seu lançamento.

Bom, o pessoal que nos acompanha sabe que gostamos de publicar material realmente relevante, tanto para nós quanto para vocês. Não curtimos muito trabalhar com rumores, boatos e coisas do tipo porque, sejamos francos – ‘Olhos Famintos 3’ tem dado o que falar por aqui há alguns anos, e só parece que desencalhou – notícias vindas de fontes mais confiáveis (diretores, roteiristas, produtores) são mais importantes.

Então vamos lá. “The Cabin in the Woods”, filme de 2012 aclamado pela crítica e que tem feito multidões de fãs pelo mundo, pode ganhar uma sequência? Quem já assistiu sabe que os acontecimentos finais do longa praticamente garantem que ele não teria uma continuação, MAS a Lionsgate conversou com o diretor Drew Goddard sobre isso e ele declarou “A parte engraçada é que eu não acho que nós planejamos esse filme para ter uma sequência, sabe?”.

Porém, está aberto à idéia. “a coisa divertida sobre “Cabin” é que as regras são muito doidas. Nós encaramos um monte de coisas loucas”… “Então, eu tenho certeza que podemos encontrar [uma continuação] se tivermos inspiração para isso. Eu sei que Joss [Whedon] e eu não queremos manchar o que fizemos no primeiro filme com uma sequência, que só fariamos se ela nos fizesse rir o suficiente, eu suponho.”

Eu, particularmente, fiquei satisfeito com as declarações. Acho que algumas histórias não necessitam ser remexidas, vide todas as sequências de “O Exorcista”. Um filme não precisa de várias continuações para mostrar que é bom.

E você, acha que “O Segredo da Cabana” deve ter uma sequência?

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!