Cola na gente

Cinema

Sequência de “O Segredo da Cabana”… precisa mesmo disso?

O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods) vai ganhar uma sequência?
Hey galera do medo! Hoje a notícia é para os fãs de “O Segredo da Cabana” (The Cabin in the Woods), um dos filmes que mais divide opiniões desde seu lançamento.

Bom, o pessoal que nos acompanha sabe que gostamos de publicar material realmente relevante, tanto para nós quanto para vocês. Não curtimos muito trabalhar com rumores, boatos e coisas do tipo porque, sejamos francos – ‘Olhos Famintos 3’ tem dado o que falar por aqui há alguns anos, e só parece que desencalhou – notícias vindas de fontes mais confiáveis (diretores, roteiristas, produtores) são mais importantes.

Então vamos lá. “The Cabin in the Woods”, filme de 2012 aclamado pela crítica e que tem feito multidões de fãs pelo mundo, pode ganhar uma sequência? Quem já assistiu sabe que os acontecimentos finais do longa praticamente garantem que ele não teria uma continuação, MAS a Lionsgate conversou com o diretor Drew Goddard sobre isso e ele declarou “A parte engraçada é que eu não acho que nós planejamos esse filme para ter uma sequência, sabe?”.

Porém, está aberto à idéia. “a coisa divertida sobre “Cabin” é que as regras são muito doidas. Nós encaramos um monte de coisas loucas”… “Então, eu tenho certeza que podemos encontrar [uma continuação] se tivermos inspiração para isso. Eu sei que Joss [Whedon] e eu não queremos manchar o que fizemos no primeiro filme com uma sequência, que só fariamos se ela nos fizesse rir o suficiente, eu suponho.”

Eu, particularmente, fiquei satisfeito com as declarações. Acho que algumas histórias não necessitam ser remexidas, vide todas as sequências de “O Exorcista”. Um filme não precisa de várias continuações para mostrar que é bom.

E você, acha que “O Segredo da Cabana” deve ter uma sequência?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento