Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Eli Roth

South of Hell | Conheça a série de drama sobrenatural

South of HellNo dia 27 de novembro estreou a série “South Of Hell” produzida por James Blum e Eli Roth para o canal WeTV. Um thriller sobrenatural criado por James Manos Jr. (The Shield), Eli Roth (Hemlock Grove) e Matt Lambert no roteiro, com oito episódios produzidos para sua primeira temporada.

Maria Abascal (Mena Suvari – Dia dos Mortos) vive em Savannah, na Georgia, como caçadora de demônios e trabalha ao lado de seu irmão David (Zachary Booth – Damages), viciado em heroína e em mulheres perturbadas. Porém Maria tem um demônio chamado Abigail dentro de si, ele se alimenta da energia dos demônios que Maria consegue exorcizar de outros hospedeiros. Mas Maria luta para se livrar de Abigail que faz de tudo para não perder o corpo de Maria. No elenco também estão Bill Irwin, Drew Moerlein, Lamman Rucker, Paulina Singer, Lydia Hearst, Slate Holmgren e Lauren Vélez.

TRAILER

PÔSTERSouth of Hell

South of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenaturalSouth of Hell conheça a série de drama sobrenatural
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!