Cola na gente

Cinema

“Bom Dia Carlos” nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

“Bom Dia Carlos” do cineasta Gurcius Gewdner retrata de forma realmente aterrorizante um terrível mal que aflige muitas pessoas no cotidiano: A prisão de ventre. O curta faz parte de “A Percepção do Medo”, longa sobre os medos do homem contemporâneo e sua relação com a cidade, que no caso de Carlos é Florianópolis.

Focado no psiquiatra de Carlos, personagem claramente louco, ele acredita que o problema de seu paciente pode destruir a ilha onde moram. Aparentemente os dois tem uma ligação telepática, detalhe muito bem trabalhado no roteiro.

A paranóia vai ficando cada vez mais perturbadora enquanto Carlos em busca de socorro começa a vomitar suas próprias fezes, com o psiquiatra louco a sua procura. Uma viagem muito bem conduzida pelo diretor com referências de obras do cinema como “A Cat in the Brain” de Lucio Fulci e “Possessão” de Andrzej Zulawski.

O curta é uma introdução ao longa “Pazúcus: A Ilha do Desarrego“, Carlos é interpretado pelo ator Marcel Mars, que tem performances incríveis, no elenco também estão Cláudia Borba, Magnum Borini e Lígia Marina.

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica

Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Bom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológicaBom Dia Carlos nos leva a uma viagem insana, paranóica e escatológica
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

The Trip com Noomi Rapace estreia na Netflix – Casal viaja para romper casamento e encontra problemas maiores

Um casal planeja viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos seus problemas.

“The Trip” estreou amanhã, 15 de outubro, na Netflix. Clique aqui pra assistir.

“O amor que um dia uniu Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) acabou. O casamento deles vai de mal a pior, assim como as ambições dos dois. A carreira de Lars como diretor ficou estagnada nas novelas, e Lisa não consegue um papel há anos. Lars se sente ignorado, suspeita de estar sendo traído e está com dificuldades financeiras. Lisa, por sua vez, acha que Lars é um covarde, mimado e egocêntrico.

Nada deu certo na vida dos dois, muito menos o casamento. Então, um fim de semana em uma casa no campo parece ser a oportunidade perfeita para se livrarem um do outro. Permanentemente.

Mas nem tudo sai conforme o planejado, e essa viagem terá muito mais surpresas e reviravoltas do que o casal imaginava.”

Direção de Tommy Wirkola (Onde Está Segunda?), que também escreveu o roteiro com Nick Ball e John Niven (Sucesso Acima de Tudo). Estrelando Noomi Rapace, Aksel Hennie e Atle Antonsen.

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 1

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 3

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 4

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 5

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 6

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 7

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 8

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 9

the trip com noomi rapace e aksel hennie netflix filme

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento