Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o primeiro pôster e trailer de “A Floresta das Almas Perdidas”

Veja o belo pôster e teaser trailer de “A Floresta das Almas Perdidas”, primeiro longa do diretor, produtor e roteirista José Pedro Lopes , que se passa em uma floresta portuguesa conhecida por recorrentes suicídios. Filmado em preto e branco em Portugal e na Espanha, o filme é descrito como “um slasher dentro de um drama coming of age”.

“Dois estranhos se conhecem no local mais triste do mundo. Mas um deles está feliz por estar ali. Numa floresta remota do interior de Portugal, conhecida pela prática do suicídio, Ricardo (Jorge Mota) conhece Carolina (Daniela Love). Ele é um pai de família que não consegue lidar com a morte da filha. Ela é uma jovem adulta que adora literatura e música obscura e acha que tudo o que é a morte é divertido.”

“A Floresta das Almas Perdidas” traz no elenco Daniela Love, Jorge Mota, Mafalda Banquart e Ligia Roque. O filme estará no European Film Market, em Berlim, em fevereiro. A produção fica por conta do Anexo 82, Studio 2203, Creatura e Agente a Norte.

Saiba mais na página oficial no facebook https://www.facebook.com/aflorestadasalmasperdidas

Pôster do filme A Floresta das Almas Perdidas (The Forest of the Lost Souls)

Pôster do filme A Floresta das Almas Perdidas (The Forest of the Lost Souls) Imagens do filme A Floresta das Almas Perdidas (The Forest of the Lost Souls)Imagens do filme A Floresta das Almas Perdidas (The Forest of the Lost Souls)Imagens do filme A Floresta das Almas Perdidas (The Forest of the Lost Souls)

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!