Cola na gente

netflix

Conheça a nova série “Shadowhunters” adaptação da saga de livros “Os Instrumentos Mortais”

Shadowhunters TV ShowShadowhunters estreia dia 12 de janeiro no canal ABC Family e também no Netflix no dia 13 de Janeiro. Adaptação da série de livros “Os Instrumentos Mortais”, obra da autora Cassandra Clare.

No aniversário de dezoito anos de Clary Fray (Katherine McNamara), ela descobre ser uma híbrido de anjo com ser humano, conhecidos como shadowhunters (caçadores de sombras). Sua mãe Jocelyn (Maxim Roy) é sequestrada no dia do seu aniversário e Clary se une a Jace (Dominic Sherwood), que também é um shadowhunter, e seu melhor amigo Simon (Alberto Rosende) para caçar demônios. Sua vida muda e Clary descobre que vive entre fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.

O primeiro volume da saga foi adaptado para o cinema em 2013 com o título de “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”. A saga literária tem seis títulos publicados: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.

CARTAZES

Mais vídeos e Sneak Peeks

Conheça os Personagens:

SIMON:

MAGNUS:

LUKE:

JACE:

IZZY:

CLARY:

ALEC:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

A Netflix já tem um jogo original lançado, caso você não saiba – “Stranger Things 3: The Game” foi um sucesso no mundo dos videogames para a gigante dos serviços de streaming, e agora ela está procurando se aprofundar mais na fusão de TV e videogames. De acordo com a The Information, a Netflix está contratando um executivo para expandir essa área.

A ideia seria um serviço de assinatura de jogos, como o Apple Arcade e também o Xbox Game Pass da Microsoft, e este ano a Google também entrou na onde com o Play Pass no Android, que você paga R$ 9,90 e tem acesso a jogos mobiles que são pagos.

O site Polygon perguntou sobre o rumor que estava rolando e a Netflix respondeu: “animada para fazer mais com entretenimento interativo”.

Netflix Quer Apostar em Jogos de Videogames. Sabe Como?

O que podemos esperar pode ser mais filmes, séries (Black Mirror: Bandersnatch) interativas com possíveis ações mais detalhadas? Mais jogos como “Stranger Things 3: The Game”? Uma nova plataforma de jogos? O que vocês acham que a Netflix vai aprontar?

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento