Cola na gente

Marco Polo

Marco Polo: One Hundred Eyes | Confira uma prévia do novo filme original da Netflix

A Netflix exibiu hoje um featurette especial de seu próximo lançamento original, “Marco Polo: One Hundred Eyes”, para a plateia empolgada da Comic Con Experience Brasil. O filme revela as origens do enigmático Hundred Eyes, treinador do explorador Marco Polo, e pode ser visto independente da série “Marco Polo”, que o originou. O lançamento acontecerá no dia 26 de dezembro deste ano, em todos os territórios em que a Netflix opera, para que os assinantes assistam como, quando e quantas vezes quiserem.

“Marco Polo: One Hundred Eyes” é estrelado por Tom Wu (Hundred Eyes), Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Olivia Cheng (Mei Lin) e Claudia Kim (Khutulun). Os créditos também incluem John Fusco, como criador e produtor executivo, Daniel Minahan e Patrick Macmanus, também como produtores executivos, Alik Sakharov como diretor e Brett Chan como coordenador de dublês.

Confira o featurette e também a primeira imagem divulgada de “Marco Polo: One Hundred Eyes”, logo abaixo:

Marco Polo: One Hundred Eyes | Confira uma prévia e primeira imagem do filme original Netflix

Marco Polo: One Hundred Eyes | Confira uma prévia e primeira imagem do filme original Netflix

Advertisement
Clique para comentar

Marco Polo

Confira os bastidores da série “Marco Polo” da Netlix em vídeo legendado

Como filmar uma série sobre o homem que conquistou grande parte do mundo conhecido no seu tempo? “Marco Polo” leva o público em uma jornada pela Itália, Cazaquistão, Malásia e mais. O talento internacional, climas extremos e cenários monumentais fazem de “Marco Polo” uma série inigualável. Visite os bastidores e conheça os desafios de rodar a série.

O vídeo conta também com entrevistas com o ator Lorenzo Richelmy, o produtor-executivo Dan Minahan, o criador John Fusco e a atriz Olivia Cheng.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento