Cola na gente

NBC

NBC vai produzir remake da série “Xena, a Princesa Guerreira”

A NBC divulgadou hoje que Javier Grillo-Marxuach (“Lost”, “Helix”) será roteirista do remake da popular série de ação e aventura dos anos 90 “Xena: Warrior Princess” (Xena, a Princesa Guerreira)

Grillo-Marxuach também integra o time de produtores executivos junto com Rob Tapert e Sam Raimi (Evil Dead), produtores executivos da série original, publicou o site Deadline.

Até agora, não há envolvimento de Lucy Lawless, estrela da série de 1995-2001, embora NBC tenha deixado aberta a possibilidade de tê-la no projeto de algum jeito. Quanto a Raimi, ele já havia dito recentemente que trabalhar em “Xena” foi o seu melhor período de trabalho em Hollywood, então podemos esperar um bom empenho do cineasta ao trazer de volta um dos seus melhores trabalhos na televisão.

Remake de Xena já tem roteirista e produção executiva

Advertisement
Clique para comentar

ficção científica

TIMELESS é a nova aposta em viagem no tempo

Timeless

Dos mesmos criadores de Supernatural e Blacklist, Timeless é a nova série sobre viagem no tempo do canal NBC.

A história acompanha Wyatt (Matt Lanter, 90210), Lucy (Abigail Spencer, True Detective) e Rufus (Malcolm Barrett), eles viajam no tempo pra tentar evitar que Garcia Flynn (Goran Visnjic, Extant), altere a história da humanidade com ataques catastróficos.

A empresa Lark Industries é responsável pela criação da máquina, Mason Lark (Paterson Joseph, The Leftovers) é chefe de todo o projeto. Com medo da máquina cair em mãos erradas ele tomava a frente das missões mas com o dedo do governo no meio. Mas Garcia consegue roubar uma máquina e viajar com seus soldados para horas antes da explosão do dirigível Hindenburg. Garcia consegue prever os acontecimentos carregando um diário adquirido em outra época como seu guia.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento