Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” ganha pôsteres com personagens

Hoje foram divulgados novos pôsteres do filme “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, com os personagens da trama que mistura zumbis ao romance clássico de Jane Austen. Os novos cartazes trazem Bella Heathcote como Jane Bennet, Lena Headey como Lady Catherine de Bourgh, Douglas Booth como Mr. Bingley, Jack Huston como Mr. Wickham, Sam Riley como Mr. Darcy, Suki Waterhouse como Kitty Bennet, Matt Smith como Mr. Collins e Lily James como Elizabeth Bennet.

O filme é dirigido por Burr Steers (A Estranha Família de Igby) e estrelado por Lily James (Cinderella), Sam Riley (Malévola), Jack Huston (‘Boardwalk Empire’), Bella Heathcote (The Rewrite), Douglas Booth (The Riot Club), Suki Waterhouse (Simplesmente Acontece), Matt Smith (“Doctor Who”), Charles Dance (“Game of Thrones”) e Lena Headey (“Game of Thrones”).

“Orgulho e Preconceito e Zumbis é uma adaptação do livro homônimo de Seth Grahame-Smith, que introduz zumbis no universo do clássico “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen. Quando uma misteriosa praga cai sobre a Inglaterra do século 19, a terra é invadida por mortos-vivos. A heroína mal-humorada Elizabeth Bennet é uma mestre de artes marciais e armas. Levando lado a lado os preconceitos pessoais e sociais, Elizabeth e Sr. Darcy devem unir-se no campo de batalha encharcado de sangue para livrar o país da ameaça zumbi e descubrir o seu verdadeiro amor um pelo outro.”

“Orgulho e Preconceito e Zumbis” (Pride and Prejudice and Zombies) será lançado em 4 de fevereiro de 2016 nos EUA.

Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens Orgulho e Preconceito e Zumbis ganha pôsteres com personagens
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!