Cola na gente

Cinema

[Terror na Netflix] Programação de Janeiro de 2016 traz mais terror, suspense e ficção

PÂNICO 4
Disponível em 01/01/2016

Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.


THE LOST WORLD: JURASSIC PARK
Disponível em 13/01/2016

Quatro anos após a catástrofe de Jurassic Park, expedições com interesses diferentes são enviadas para recapturar espécies de dinossauros que sobreviveram na ilha. Os grupos se encontram em meio ao perigo, e percebem que precisam se unir para conseguir sobreviver.


O PRESENTE
Disponível em 18/01/2016

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


SÉRIES

SHADOWHUNTERS: THE MORTAL INSTRUMENTS – TEMPORADA 1
Disponível em 13/01/2016

A nova série original Netflix é baseada no best-seller “The Mortal Instruments”, escrito por Cassandra Clare. A trama conta a história da jovem Clary Fray, que descobre no seu aniversário de 18 anos que é descendente de shadowhunters – humanos com sangue angelical cuja missão é proteger a humanidade de demônios. A série estreia no dia 13 de janeiro e terá 13 episódios, adicionados semanalmente ao catálogo.


Z NATION – TEMPORADA 2
Disponível em 17/01/2016

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[Unboxing] Filmes de Terror de Novembro da Versátil

Se você curte clássicos do cinema de terror, então precisa conhecer os produtos da Versátil Home Vídeo. Gravamos um unboxing dos Lançamentos de Novembro que eles enviaram para nós, assista. Um dos precursores do horror no cinema, ‘Nosferatu’, Coletâneas, Filmes italianos e muito mais. Confira:

Ficou interessado? Então acesse o site da Versátil Home Vídeo aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘O Grito’ terá nova entidade além de Kayako

‘O Grito’ ganhou vídeo com cenas inéditas.

“Quando alguém morre sob uma fúria terrível, deixa para trás esse rancor, esse desejo sem resposta de vingança e violência”, comenta o produtor Sam Raimi no novo vídeo de divulgação do filme ‘O Grito’, com algumas cenas inéditas.

“Esse rancor pode se espalhar para qualquer lugar e para toda parte”, diz Nicolas Pesce, que dirigiu a mais nova versão.

“Esta é uma entidade completamente diferente, carregada com sua própria personalidade e seu próprio terror.”

Uma nova informação é que a entidade irá tomar várias formas: “Uma manifestação do rancor; depois de entrar na casa, a maldição se espalha e pode assumir uma variedade de formas e consequências.”

A atriz Lin Shaye (Sobrenatural): “Este é um filme de terror. Isso é um terror real.”

Embora saibamos que Junko Bailey interpreta Kayako nesta versão, não sabemos quem é esse suposto novo espírito, quem o interpreta e quantos existem. ‘O Grito’ estreia dia 2 de janeiro de 2020.

Continue Lendo

Cinema

Terror ‘O Juízo’ estreia nesta quinta 5 de dezembro

Terror nacional conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Lima Duarte e Fernanda Montenegro

“O Juízo”, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e escrito por Fernanda Torres, estreia dia 5 de dezembro. O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Sinopse: Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

 

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento