Cola na gente

Cinema

[Terror na Netflix] Programação de Janeiro de 2016 traz mais terror, suspense e ficção

PÂNICO 4
Disponível em 01/01/2016

Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.


THE LOST WORLD: JURASSIC PARK
Disponível em 13/01/2016

Quatro anos após a catástrofe de Jurassic Park, expedições com interesses diferentes são enviadas para recapturar espécies de dinossauros que sobreviveram na ilha. Os grupos se encontram em meio ao perigo, e percebem que precisam se unir para conseguir sobreviver.


O PRESENTE
Disponível em 18/01/2016

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


SÉRIES

SHADOWHUNTERS: THE MORTAL INSTRUMENTS – TEMPORADA 1
Disponível em 13/01/2016

A nova série original Netflix é baseada no best-seller “The Mortal Instruments”, escrito por Cassandra Clare. A trama conta a história da jovem Clary Fray, que descobre no seu aniversário de 18 anos que é descendente de shadowhunters – humanos com sangue angelical cuja missão é proteger a humanidade de demônios. A série estreia no dia 13 de janeiro e terá 13 episódios, adicionados semanalmente ao catálogo.


Z NATION – TEMPORADA 2
Disponível em 17/01/2016

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento