Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

[Terror na Netflix] Programação de Janeiro de 2016 traz mais terror, suspense e ficção

PÂNICO 4
Disponível em 01/01/2016

Sidney Prescott (Neve Campbell) está de volta à sua cidade natal, Woodsboro, onde sobreviveu a uma série de terríveis assassinatos para encerrar a turnê de lançamento de seu livro, no qual fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Ao lado dos velhos amigos Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, eles precisarão enfrentar uma nova série de mortes. Para complicar ainda mais a situação, os adolescentes da cidade idolatram o massacre de Woodsboro e, fãs de filmes de terror, o celebram a cada aniversário.


THE LOST WORLD: JURASSIC PARK
Disponível em 13/01/2016

Quatro anos após a catástrofe de Jurassic Park, expedições com interesses diferentes são enviadas para recapturar espécies de dinossauros que sobreviveram na ilha. Os grupos se encontram em meio ao perigo, e percebem que precisam se unir para conseguir sobreviver.


O PRESENTE
Disponível em 18/01/2016

Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


SÉRIES

SHADOWHUNTERS: THE MORTAL INSTRUMENTS – TEMPORADA 1
Disponível em 13/01/2016

A nova série original Netflix é baseada no best-seller “The Mortal Instruments”, escrito por Cassandra Clare. A trama conta a história da jovem Clary Fray, que descobre no seu aniversário de 18 anos que é descendente de shadowhunters – humanos com sangue angelical cuja missão é proteger a humanidade de demônios. A série estreia no dia 13 de janeiro e terá 13 episódios, adicionados semanalmente ao catálogo.


Z NATION – TEMPORADA 2
Disponível em 17/01/2016

Um grupo embarca em uma perigosa jornada pelo país para levar o único sobrevivente de uma epidemia zumbi a um centro de pesquisas.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!