Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Assista ao teaser trailer oficial de “Invocação do Mal 2” (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)

capa oficial de Invocação do Mal 2

O diretor James Wan vem provocando os fãs do cultuado “Invocação do Mal” com imagens de bastidores, fotos com elenco e pistas da aguardada sequência “The Conjuring 2”, mas hoje temos o primeiro teaser trailer, finalmente. Ontem foram divulgadas imagens (veja aqui) e uma prévia do teaser (assista aqui), que muitos estão espalhando como o trailer oficial, mas não se deixe enganar.

Assista ao teaser trailer (de verdade) abaixo:

INVOCAÇÃO DO MAL 2 – Teaser trailer

Ta ai galera… Teaser #trailer oficialíssimo de INVOCAÇÃO DO MAL 2 em primeira mão.#invocaçãodomal2 #theConjuring2

Posted by Trilha do Medo on Thursday, January 7, 2016

Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam em “Invocação do Mal 2” (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist) como Ed e Lorraine Warren. O filme tem como base o caso real envolvendo uma mãe solteira e seus filhos que viveram no bairro de Enfield em Londres durante os anos 70. Duas das filhas disseram ter ouvido sons nas paredes e vozes demoníacas, avistamentos de objetos (presumivelmente uma cruz), móveis que se deslocavam sozinhos e casos de levitação das próprias meninas.

No elenco também estão Frances O’Connor (A.I.: Inteligência Artificial) e Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta). O roteiro foi escrito pelos irmãos Chad e Carey Hayes.

O primeiro filme superou seu orçamento de produção de 20 milhões de dolares na semana de estréia em 2013 e gerou o spin-off de sucesso de público, Annabelle, em 2014.

“Invocação do Mal 2” chega aos cinemas em 9 de junho no Brasil e 10 de junho nos EUA.

Trailer e poster oficiais de Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist)

Em 2013, Vera Farmiga foi assombrada por diversas vezes durante a produção de INVOCAÇÃO DO MAL (The Conjuring). Na noite em que ela aceitou o papel da investigadora paranormal Lorraine Warren, a atriz abriu seu laptop e encontrou “marcas de garras digitais” em todo o monitor. Após o início das filmagens ela acordava toda madrugada às 3:07, ao mesmo tempo, um relógio parava várias vezes na casa assombrada em que Lorraine e o marido Ed (Patrick Wilson) investigaram no filme.

“Eu sofri alguns acontecimentos estranhos”, disse Farmiga em entrevista. “Eu experimentei essas atividades estanhas, principalmente desde que as filmagens foram iniciadas, como uma xícara de chá voando de uma prateleira… Eu muitas sofri uns cortes em três, como três marcas de garras pequenas… A primeira vez, eu tive uma contusão realmente proeminente que era como três arranhões de garras. [Aconteceram] um monte de coisas estranhas inexplicáveis.” E ela não estava sozinha. Segundo o produtor Peter Safran, muitos da equipe do filme foram acordados por volta do mesmo horário como Farmiga. Coisas no set quebravam ou misteriosamente se moviam. “As pessoas tinham uma sensação de mal-estar enquanto estávamos filmando”, disse ele. (John R. Leonetti, o diretor de Annabelle, relatou acontecimentos misteriosos semelhantes durante a produção do spin-off, um ano depois).

Então, para filmar a sequência, The Conjuring 2, que leva os Warrens para a Grã-Bretanha sete anos após os eventos do primeiro filme, os cineastas decidiram se preveniar contras as atividades paranormais, chamando o padre Steve Sanchez para abençoar a produção. Fizeram isso aconselhados por Lorraine Warren e sua família, que sempre chamam um padre realizar uma benção em sua casa, cujo porão contem “recordações” de casos antigos investigados pelo casal Warren.

“Foi muito bom e foi interessante porque ele veio e fez toda uma bênção da casa”, disse o produtor Rob Cowan de uma residência construída no estúdio da Warner Bros. semelhante a casa original do Poltergeist Enfield (uma das mais famosas e bem documentadas atividades paranormais de todos os tempos). “E ele deu bênçãos pessoais para as pessoas, além de algumas que vieram para pedir bênçãos pessoais.”

“É uma idéia inteligente, porque você não está falando sobre vampiros e lobisomens, você está falando sobre a maldade humana”, disse Steve Coulter (The Walking Dead), que interpreta o padre Gordon, o sacerdote, que chama os Lorraines para a Inglaterra para investigar o caso Enfield.

O envolvimento do sacerdote não necessariamente deixa Patrick Wilson à vontade, mas isso é porque ele não estava assustado em primeiro lugar. “Talvez seja apenas o cara que eu estou interpretando, mas eu não tenho medo de nada”, disse o ator. “Eu não gasto muito tempo pensando em forças do mal.”

Quanto ao segundo filme, não foram relatados novos incidentes sobrenaturais, até o momento. Então o padre deve ter feito um bom trabalho com a benção… Tomara, não é mesmo?!.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!