Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

DarkSide Books

O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI retorna em Limited Edition

O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI retorna em Limited Edition

Senhoras e senhores, é com grande prazer que venho anunciar o retorno de O CIRCO MECÂNICO TRESAULTI em Limited Edition, pela editora DarkSide Books. O livro foi lançado originalmente em 2013 com edição em brochura, porém, atendendo aos pedidos dos leitores a DarkSide traz o CIRCO de volta neste ano de 2016 com capa dura e artes lindíssimas, quem já conhece o trabalho da editora sabe que vem MUITO LUXO por ai. Acompanhe abaixo a nova capa e release completo:

O Circo Mecânico Tresaulti por Genevieve Valentine

O Circo Mecânico Tresaulti
por Genevieve Valentine

Complete sua coleção Darkside® Books em capa dura.
Respeitável público, o Circo voltou!

Respeitável público, o Circo voltou! O Circo passou por aqui e deixou saudades. A primeira edição esgotou tão rápido que não foi suficiente para atender o respeitável público, esses novos darksiders que não param de chegar. Sempre que eles descobrem que O Circo Mecânico Tresaulti está esgotado, a comoção é a mesma: “Como assim, tem um livro da DarkSide® Books faltando na minha coleção? Isso não pode ficar assim!”. E não vai mesmo! Pode ir separando um lugar de destaque na sua estante.

Atendendo a pedidos, súplicas, ameaças, subornos, e-mails, posts, comentários e tuítes, é com prazer que anunciamos o relançamento desta pérola perdida. Em 2016, O Circo Mecânico Tresaulti está de volta. E em grande estilo. Quem conhece a DarkSide® sabe o que isso quer dizer: Limited Edition, em capa dura.

Desde o nascimento da editora, no Dia das Bruxas de 2012, a DarkSide® reinventou o lançamento simultâneo de um mesmo título em dois formatos: Classic Edition (brochura) e Limited Edition (capa dura). Alguns títulos já saem exclusivamente na edição luxuosa, que os darksiders apreciam tanto. Em três anos, apenas dois livros foram lançados somente na Classic Edition: A Menina Submersa e O Circo Mecânico Tresaulti. Vocês pediram (suplicaram, ameaçaram etc.) e a DarkSide® relançou A Menina Submersa numa capa dura linda de morrer. Só faltava o Circo. Agora não falta mais.

Se você é um dos sortudos que apostaram no escuro com a gente e já tem sua edição original de O Circo Mecânico, muito obrigado. Você pode compartilhar seu livro antigo com um amigo e deixar essa emocionante distopia steampunk conquistar novas plateias. Ou, é claro, pode exibir orgulhosamente suas duas edições. A gente entende muito bem o que significa ser um colecionador apaixonado.

Capa animada de O Circo Mecânico Tresaulti

Ah, a Limited Edition vem com um marcador de livro exclusivo, inédito, mas tão bonito quanto o marcador original.

E para quem ainda não leu (ou releu) O Circo Mecânico Tresaulti recentemente, uma breve sinopse, sem spoilers:

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

Olha só o que disse o New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve
para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.

“Uma experiência totalmente desafiadora. […] O Circo Mecânico Tresaulti é um conto sobre a humanidade, o significado de ser humano e as escolhas que temos que fazer sobre a vida.”
— BIBLIOTECA DO TERROR —
O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade, mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala, sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.”
— JULIANA FIORESE —
“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”
— CHÁ DE PROSA —
“As ilustrações ao longo das páginas atiçam a imaginação e intensificam a sensação de sentir-se imerso na ambientação sombria, soturna e, contraditoriamente, reconfortante, em meio a um mundo às avessas.”
— BOOK ADDICT —

Ficha Técnica
Título | O Circo Mecânico Tresaulti
Autor | Genevieve Valentine
Tradutor | Dalton Caldas
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 320 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 14 x 21 cm

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!