Cola na gente

Cinema

Os melhores filmes de terror de 2015 listados pelo Rotten Tomatoes

Os melhores filmes de terror de 2015 listados pelo Rotten Tomatoes

Recentemente o Rotten Tomatoes liberou a lista dos melhores filmes de terror de 2015 de acordo com as notas dos usuários do site. Na lista temos alguns filmes já disponíveis no Brasil e outros ainda não chegaram por aqui, mas vale apena conferir. E deixe sua nota logo abaixo.

#1 Corrente do Mal (It Follows)
Pontuação: 103.762%

Para a jovem Jay, de 19 anos, o outuno deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a. Confrontada com este fardo, Jay, com a ajuda de seus amigos, deve encontrar uma maneira de escapar dos horrores que parecem estar a poucos passos de distância.

Direção e roteiro: David Robert Mitchell
Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi


#2 Ainda Estamos Aqui (We Are Still Here)
Pontuação: 95.552%

Depois de perder o filho adolescente num acidente automobilístico, Paul e Anne se mudam para os pacatos campos de New England para iniciar uma nova vida. Entretanto, o casal logo descobre que a aparentemente pacífica cidade para a qual se mudaram esconde um terrível e obscuro segredo, e que a o casarão onde vivem é habitado por uma outra família – de fantasmas..

Direção e roteiro: Ted Geoghegan
Barbara Crampton, Andrew Sensenig, Lisa Marie


#3 Sobrevivente (Backcountry)
Pontuação: 90.552%

Jenn (Missy Peregrym), uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex (Jeff Roop) a embarcar com ele em uma viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade grande. Após um inquietante encontro com um estranho homem, Brad (Eric Balfour), em sua primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predatório.

Direção e roteiro: Adam MacDonald
Missy Peregrym, Eric Balfour, Nicholas Campbell


#4 Primavera (Spring)
Pontuação: 89.824%

Depois de perder a mãe após batalhar contra uma doença, Evan percebe que sua vida está sem direção, e resolve pegar todo o seu dinheiro e se aventurar pela Europa sem destino certo. Quando ele chega à Itália, ele conhece a jovem Louise, por quem se apaixona. Os dois iniciam um romance, mas um segredo de Louise pode destruir a história do casal.

Direção: Justin Benson, Aaron Moorhead
Roteiro: Justin Benson
Lou Taylor Pucci, Nadia Hilker, Vanessa Bednar


#5 Tales of Halloween
Pontuação: 79.63%

Dez episódios envolvendo fatos horripilantes que acontecem na noite de Halloween num subúrbio americano, onde demônios, assombrações, alienígenas, serial killers e até abóboras assassinas aparecem para aterrorizar suas pobres vítimas.

Direção: Darren Lynn Bousman, Axelle Carolyn, Adam Gierasch, Andrew Kasch, Neil Marshall, Lucky McKee, Mike Mendez, Dave Parker, Ryan Schifrin, John Skipp, Paul Solet
Adrienne Barbeau, Hunter Smit, Cameron Easton


Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Continue Lendo

Cinema

Filme de Terror Explora a Lenda de Baba Yaga

Baba Yaga: Terror of the Dark Forest é o novo filme de terror de Svyatoslav Podgaevsky (Sereia: O Lago dos Mortos, A Noiva) chega em 1º de setembro em DVD, Blu-ray e plataformas digitais. Assista ao trailer:

Maryana Spivak, Aleksey Rozin e Svetlana Ustinova estrelam.

Uma família contrata uma jovem babá para a filha recém-nascida e rapidamente ela ganha a confiança dos pais. No entanto, o menino mais velho, Egor, fala sobre o comportamento assustador dela, mas seus pais não acreditam nele. As câmeras de vigilância instaladas pelo pai para conforto só confirmam que tudo está em ordem. Um dia, Egor, voltando para casa, não encontra nenhum vestígio da babá ou da irmã mais nova, e os pais estão em um transe estranho e nem se lembram que tiveram uma filha. Então Egor, junto com seus amigos, vai em busca, entender tudo o que está acontecendo.

Continue Lendo

Cinema

Grupo de amigos faz sessão espírita pelo Zoom em “Host”

A Shudder, plataforma de streaming de terror norte americana, não para de anunciar produções originais, agora foi a vez do trailer de “Host”, um filme de terror que acontece em uma vídeo chamada no Zoom durante o confinamento.

No filme, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom, durante a pandemia de Covid-19. No entanto, o que eles conseguem vai muito além do que esperavam e rapidamente tudo dá errado. Então um espírito começa a invadir suas casas e eles logo perceberão que talvez não sobrevivam naquela noite.

Dirigido por Rob Savage, que também escreveu o roteiro ao lado de Gemma Hurley e Jed Shepherd.

Em Host, seis amigos tentam entrar em contato com espíritos por meio de uma videoconferência no Zoom

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento