Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cabana do Inferno

Vírus carnívoro ataca no trailer do remake de Cabana do Inferno (CABIN FEVER)

Com direção de Travis Zariwny e roteiro de Eli Roth & Randy Pearlstein, baseado na história de Roth, o remake ganhou hoje um trailer repleto de cenas sangrentas. Assista logo abaixo e veja também algumas imagens do filme:

O trailer mostra todas as melhores cenas do original recriadas, sendo assim parece que a refilmagem está muito parecida com o filme 2002 dirigido por Eli Roth. Ao que me parece os produtores estão tentando ressuscitar a franquia que ficou defasada com tantas continuações medíocres.

“Recém formados na faculdade, um grupo de cinco amigos vão curtir uma cabana isolada na floresta para uma última semana de festa, mas acabam virando lanches de um vírus horrível devorador de carne. O que é surpreendente são as novas engenhosas mortes, que oferecem uma nova rodada para um marco do horror/comédia.”

O remake é produzido por Eli Roth e estrelado por Gage Golightly, Matthew Daddario, Samuel Davis, Nadine Crocker e Dustin Ingram. Cabin Fever tem previsão de estreia para 12 de fevereiro nos EUA.

Poster e trailer do remake de Cabin Fever

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!