Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

A Profecia

A Profecia vai se realizar na série “DAMIEN” – Assista ao teaser FIM DOS TEMPOS

“Damien” estreia logo após o retorno de “Bates Motel” em 7 de março no canal A&E dos EUA, enquanto esperamos confira o novo teaser intitulado “End Of Days” (Fim dos Tempos, em tradução livre) da série baseada na franquia clássica de terror “A Profecia”.

A série de 10 episódios segue a vida adulta de Damien Thorn (James Bradley), a criança misteriosa do filme de 1976 que cresceu, aparentemente inconsciente das forças satânicas ao seu redor. Assombrado por seu passado, Damien deve agora chegar a um acordo com seu verdadeiro destino – que ele é o Anticristo, o homem mais temido ao longo dos tempos.

Completando o elenco estão Barbara Hershey (Sobrenatural, Cisne Negro) como Ann Rutledge, uma mulher poderosa, encarregada de certificar-se que Damien cumpra seu destino; Omid Abtahi encarna Amani Golkar, amigo muito próximo de Damien, cuja lealdade será testada quando ele perceber quem seu amigo realmente é; Megalyn Echikunwoke interpreta Simone Baptiste, uma mulher cuja vida é jogado em tumulto quando a tragédia atinge inesperadamente.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!