Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alexandre Aja

Veja os novos pôsteres de “The Other Side of the Door”

THE OTHER SIDE OF THE DOR ganhou essa semana dois belos cartazes com tons de pôsteres clássicos. Dá uma olhada logo abaixo.

O filme é dirigido pelo cineasta de filmes indie Johannes Roberts (Floresta dos Condenados), produzido por Alexandre Aja (Viagem Maldita) e Fox Films. Estrelando estão Sarah Wayne Callies (The Walking Dead, Prison Break) e Jeremy Sisto (Pânico na Floresta).

“Maria, uma mãe em luto pela perda do filho caçula, tenta suportar a dor ao lado de sua filha e seu marido. Ela procura um ritual que permite se comunicar com os mortos para dizer adeus ao filho recém falecido, abrindo uma porta entre o mundo dos mortos e dos vivos. Mas ela não respeita os mandamentos que deveria seguir e sua filha se torna o foco do terror, agora ela precisa proteger sua família contra o mal que antes foi seu filho amado”.

The Other Side of the Door tem data de estreia prevista para o dia 4 de março nos EUA, e ainda sem previsão para o Brasil.

THE OTHER SIDE OF THE DOR ganhou essa semana dois belos cartazes com tons de pôsteres clássicos. Dá uma olhada logo abaixo.THE OTHER SIDE OF THE DOR ganhou essa semana dois belos cartazes com tons de pôsteres clássicos. Dá uma olhada logo abaixo.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!