Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Assista ao novo trailer de “Holidays” com seus feriados macabros

Assista ao novo trailer de Holidays com seus feriados macabros

Na pegada de VHS, vem por ai a antologia de terror “Holidays”, longa composto por curta-metragens/segmentos baseados em feriados como a páscoa, dia das mães e dia dos namorados.

O filme terá sua estreia mundial na 14ª edição do Tribeca Film Festival em abril. As empresas Vertical Entertainment e XYZ Films se uniram para adquirir a distribuição global e vão organizar o lançamento, que terá início no próximo dia 15 de abril por plataformas digitais e VOD no mundo inteiro seguido por uma versão de cinema nos EUA, em 22 de abril.

Holidays é um filme de antológico que coloca um toque excepcionalmente macabro e original em algumas das festas mais emblemáticas e queridas de todos os tempos. O filme desafia o folclore americano, tradições e suposições, fazendo dos feriados (Holidays) uma celebração do horror. Com a colaboração de alguns dos mais distintos de Hollywood, os diretores incluem Kevin Smith (Tusk), Gary Shore (Dracula Untold), Scott Stewart (Dark Skies), Kevin Kolsch e Dennis Widmyer (Starry Eyes), Sarah Adina Smith (The Midnight Swim), Nicholas McCarthy (The Pact) Adam Egypt Mortimer (Some Kind of Hate) e Anthony Scott Burns (Darknet).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!