A Bruxa
[Crítica do público] A BRUXA – The Witch (TRILHA DO MEDO NO CINEMA)
Saiba o que a galera achou do tão comentado filme A Bruxa e uma pequena analise da galera da Trilha do Medo.
O filme é situado na Nova Inglaterra no ano de 1630. William e Katherine levam uma vida cristã com suas cinco crianças, morando á beira de um deserto intransitável. Quando o filho recém nascido dela desaparece e colheita falha, a família se transforma em outra. Por trás de seus piores medos, um mal sobrenatural se esconde no bosque ao lado.
Confira se vale ou não a pena assistir o filme e se liga nas dicas do Neto e Jr sobre esta polêmica enorme na internet.

A Bruxa
A Bruxa | Erros de gravação
Difícil imaginar descontrações com erros de gravação durante as filmagens de um filme tão sério quanto “A Bruxa” (The Witch) de Robert Eggers, no entanto esse tipo coisa acontece inevitavelmente em qualquer produção e graças a isso, hoje temos um vídeo com algumas falhas nas gravações desse filme perturbador e aclamado pela crítica, confira:
2016
Entrevista com diretor e elenco do aguardado “A Bruxa”
No vídeo, o diretor estreante Robert Eggers, ganhador do prêmio de melhor direção no Festival de Sundance, e alguns integrantes do elenco principal comentam sobre a assustadora mitologia abordada no filme.
A trama se passa em 1630 quando um fazendeiro expulso de suas terras e que se vê obrigado a se mudar com a família para um pequeno lugar ao lado de uma floresta macabra, onde segundo uma lenda urbana, seria habitado por bruxas. Tudo corre bem até que coisas estranhas e inexplicáveis começam a acontecer – animais ficam violentos, as colheitas não crescem e uma das crianças desaparece, e quando volta parece possuída por um mal desconhecido.
A BRUXA é estrelado por Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Katie Dickie, Harvey Scrimshaw, Lucas Dawson e Ellie Grainger, e tem previsão de estreia para o dia 3 de março no Brasil.
-
Cinema1 semana atrás
A Viúva das Sombras | Filme de Terror Baseado em Eventos Reais – Trailer Legendado e Dublado
-
Cinema7 dias atrás
Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”, “Mortal Kombat” e mais
-
Cinema4 dias atrás
Estreias de Filmes e Séries da Netflix em Fevereiro
-
Cinema1 semana atrás
Thriller sobre Serial Killer “Os Pequenos Vestígios” com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto
-
Cinema1 semana atrás
Trem é Atacado por Ratos Zumbis no Filme “Rat Disaster”
-
Notícias1 semana atrás
“Night Stalker: Tortura e Terror” narra os crimes reais do serial killer Richard Ramirez
-
Cinema1 semana atrás
Filme de Terror “The Pond” Tem Rituais Sinistros
-
Cinema1 semana atrás
Sequência do Filme “Buscando…” é Confirmada!