Cola na gente

DarkSide Books

DarkSide aposta no Medo Clássico e lança FRANKENSTEIN luxuoso

DarkSide aposta no Medo Clássico e lança FRANKENSTEIN luxuoso
FRANKENSTEIN é o primeiro título da coleção Medo Clássico DarkSide®, e aproveitando o dia internacional da mulher a editora resolveu homenagear todas as autoras, leitoras e mulheres que transformam o mundo com esse luxuoso lançamento.

Mary Shelley mudou a história da literatura e deixar um legado que segue influenciando a arte e a cultura pop 200 anos após sua criação. A autora tinha apenas 19 anos quando escreveu Frankenstein, marco do terror e da ficção científica. Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, a autora do primeiro tratado feminista da história, “A Reivindicação dos Direitos da Mulher”, de 1792! Mary Shelley foi uma estudiosa de filosofia e ciências, além de defensora do amor livre – 150 anos antes de Woodstock.

Mulheres como Mary Shelley inspiram. Revolucionam. Dão vida a tudo. E merecem destaque. A DarkSide® Books preparou uma edição digna da obra-prima de Shelley para o segundo semestre deste ano.

DarkSide aposta no Medo Clássico e lança FRANKENSTEIN luxuoso

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

#Livro Horror Noire – Darkside Books / Shudder

UM MERGULHO IMPRESSIONANTE NA HISTÓRIA DO TERROR E DA REPRESENTAÇÃO NEGRA NO CINEMA

Desde que Ben colocou ordem na casa em A Noite dos Mortos-Vivos (1968), de George A. Romero, ver um personagem negro como herói nos filmes de terror se mostrou possível — e pra lá de necessário. A Noite dos Mortos-Vivos é um clássico cult agora, e foi uma das maiores contribuições de Romero para o gênero e para a mídia, contudo, já se passaram cinquenta anos desde que o filme exigiu que nos perguntássemos o que era mais assustador: zumbis comedores de carne, ou aquilo que fazemos uns com os outros diariamente?

Compre o livro aqui

Representação Negra no Cinema de Terror é tema do novo lançamento da Darkside Books

Continue Lendo

DarkSide Books

Palhaço assassino, marido psicopata e massacre nos novos lançamentos de livros

A editora Darkside Books divulgou os próximos lançamentos do selo Crime Scene, para os fanáticos em serial killers e seus casos bizarros. Tem palhaço assassino, gente boazinha que não é nada inocente e tiroteio em massa, descubra os próximos livros que você vai querer comprar e furar a sua fila de livros atrasados:

Columbine O dia 20 de abril de 1999 deixou uma marca indelével na história norte-americana. O Massacre de Columbine pode não ter sido o primeiro tiroteio em massa, mas foi o primeiro da era digital — e o primeiro de larga magnitude. Na esteira dos acontecimentos de Newtown, Aurora, Virginia Tech, Christchurch, Suzano e Ohio, torna-se cada vez mais urgente compreender e confrontar acontecimentos como o de Columbine. Nossa arma é reaprender a ouvir a dor que cresce em silêncio no outro e no cerne dos valores da nossa sociedade. Saiba mais aqui.

BTK Profile: Máscara da MaldadeAo longo de três décadas, um monstro aterrorizou os moradores de Wichita, Kansas. Um assassino em série que amarrava, torturava e matava mulheres, homens e crianças, iludiu a polícia por anos a fio enquanto se vangloriava de suas terríveis façanhas para a mídia. A nação ficou chocada quando os crimes de btk — a sigla para os termos em inglês bind, torture, kill, que eram sua assinatura criminosa — foram enfim associados a Dennis Rader, um vizinho amigável, marido devoto e respeitado presidente da congregação de uma igreja local. Descubra mais acessando Darkblog.

Killer Clown Profile: Retrato de um AssassinoO palhaço Pennywise, de It: A Coisa, é apenas uma ficção macabra perto de Pogo, o alter ego de John Wayne Gacy. Cidadão modelo. Empresário de sucesso. Voluntário do hospital. Um dos assassinos em série mais sádicos de todos os tempos. Poucas pessoas podiam ver o monstro cruel sob a maquiagem colorida de palhaço que Gacy usava para entreter as crianças. Poucas pessoas podiam imaginar o que estava enterrado em sua casa de horrores. Ficou curioso? Leia mais aqui.

Diz ai qual seu livro favorito da Darkside? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo

Continue Lendo

DarkSide Books

Os vampiros de ’30 Dias de Noite’ estão chegando no Brasil

É muita emoção com essas novidades da Darkside Books. Prepare-se…

30 DIAS DE NOITE (é isso mesmo)
Esses vampiros não são bonitos ou sensíveis. São brutais, desprezíveis, cruéis — animais que caçam e matam sem escrúpulos. Barrow é a cidade perfeita.

30 Dias de Noite encontra a casa certa no selo DarkSide® Graphic Novel. Steve Niles e Ben Templesmith criam uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Para comemorar o aniversário de quinze anos (em choque), a história fundamental sobre o ataque que os vampiros fizeram à cidade de Barrow — 30 Dias de Noite, Retorno a Barrow e Dias Sombrios — ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.

Para nós da Trilha do Medo, ’30 Dias de Noite’ é um dos melhores filmes de vampiros já feito nos últimos tempos. Isso sim é vampiro de verdade! E a Darkside Books nos traz uma Graphic Novel dessa pro Brasil bicho! E se você quer saber mais sobre este lançamento acesse aqui.

E também…

TOKYO GHOST
E se você acha que as surpresas acabaram, está muito enganado. Em uma parceria com a Image, a Caveira traz uma poderosa distopia de samurais futuristas.

Escrito pelo aclamado roteirista Rick Remender, com arte magistral de Sean Murphy e cores de Matt Hollingsworth, Tokyo Ghost é uma ficção científica distópica repleta de ação, com influências que começam em Blade Runner e William Gibson, passam por artistas futuristas dos anos 1970 e 1980 e chegam a Akira, além de mangás que evocam a cultura dos samurais. Preparados para se conectarem?

Veja mais sobre Tokyo Ghost no Darkblog.

Links para as pré-vendas em seus respectivos títulos.

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento