Cola na gente

Cinema

Longa que dará início à trilogia “Diário de um Exorcista” ganha data de lançamento mundial e novo poster

A trilogia baseada no livro homônimo escrito por Luciano Milici e Renato Siqueira, que conta a história real de um padre exorcista brasileiro que enfrentou dezenas de casos de possessão demoníaca no país, ganhou data de lançamento e o público finalmente poderá conhecer essa produção nacional. Veja os posteres de lançamento logo abaixo.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado mundialmente pela distribuidora Europa Filmes no dia 25 de maio nas plataformas Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube Red, GVT – VIVO e também em DVD recheado de extras, que será vendido nas principais lojas do País.

Esse primeiro longa funciona como uma introdução para os 3 filmes da trilogia que virão em seguida, por isso o “Zero” do título. As produtoras J&R Studios, Perocini Filmes e Deus Ex Machina já estão produzindo a sequência que será exibida nos cinemas de todo o Brasil, ainda sem data agendada até momento.

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?”

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Duna – Trilha Sonora Completa composta por Hans Zimmer

Trilha sonora de Dune (Original Motion Picture Soundtrack)

Escute o álbum oficial do épico de ficção científica “Duna” dirigido por Denis Villeneuve. A trilha sonora é composta por Hans Zimmer (O Cavaleiro das Trevas, Gladiador, A Origem) e foi lançada em 17 de setembro pela WaterTower Music. Uma versão física também foi lançada, o “The Dune Sketchbook” traz musicais estendidas da trilha, além disso um terceiro álbum, “The Art and Soul of Dune”, que acompanha o romance foi lançado em 22 de outubro.

Duna é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Zendaya, Dave Bautista, Jason Momoa e Javier Bardem estreou no cinemas e em breve chega ao HBO Max.

Para escutar na integra basta ter um login gratuito no Spotify.

Tracklist:
1. Dream of Arrakis (3:08)
2. Herald of the Change (5:01)
3. Bene Gesserit (3:54)
4. Gom Jabbar (2:00)
5. The One (2:30)
6. Leaving Caladan (1:55)
7. Arrakeen (2:16)
8. Ripples in the Sand (5:14)
9. Visions of Chani (4:27)
10. Night on Arrakis (5:03)
11. Armada (5:09)
12. Burning Palms (4:04)
13. Stranded (0:58)
14. Blood for Blood (2:29)
15. The Fall (2:32)
16. Holy War (4:20)
17. Sanctuary (1:50)
18. Premonition (3:30)
19. Ornithopter (1:54)
20. Sandstorm (2:35)
21. Stillsuits (5:31)
22. My Road Leads into the Desert (3:52)

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento