Cola na gente

Cinema

Longa que dará início à trilogia “Diário de um Exorcista” ganha data de lançamento mundial e novo poster

A trilogia baseada no livro homônimo escrito por Luciano Milici e Renato Siqueira, que conta a história real de um padre exorcista brasileiro que enfrentou dezenas de casos de possessão demoníaca no país, ganhou data de lançamento e o público finalmente poderá conhecer essa produção nacional. Veja os posteres de lançamento logo abaixo.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado mundialmente pela distribuidora Europa Filmes no dia 25 de maio nas plataformas Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube Red, GVT – VIVO e também em DVD recheado de extras, que será vendido nas principais lojas do País.

Esse primeiro longa funciona como uma introdução para os 3 filmes da trilogia que virão em seguida, por isso o “Zero” do título. As produtoras J&R Studios, Perocini Filmes e Deus Ex Machina já estão produzindo a sequência que será exibida nos cinemas de todo o Brasil, ainda sem data agendada até momento.

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?”

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Bruce Campbell fala sobre “Evil Dead Rise” e sua nova protagonista

É inquestionável que Bruce Campbell é o grande nome de toda a franquia Evil Dead – A Morte do Demônio, por personificar o icônico Ash, agora ele volta à saga mas apenas como produtor do novo filme “Evil Dead Rise” do diretor Lee Cronin (The Hole in the Ground).

Hoje Campbell revelou informações importantes ao al.com, inclusive que a protagonista Mia do remake de 2013, interpretada pela atriz Jane Levy, não retorna ao novo filme.

“Vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar sua família. Estamos quase lá… estamos apenas tentando encontrar a pretendente correta… Olha, este é outro filme de ‘Evil Dead’ e aquele livro [Necronomicon] se espalha, muitas pessoas se deparam com ele e isso leva à outra história. A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror. Não é sobre alguém habilidoso. Eles [demônios] não estão lutando contra um soldado. Eles não estão lutando contra um cientista. Eles não estão lutando com ninguém mais do que seu vizinho comum. Neste vai ser algo parecido.”

Continue Lendo

Cinema

Vídeo inédito mostra bastidores do “Universo Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

invocação-do-mal-3

Antes do início das filmagens de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), um bispo da Ordem dos Exorcistas foi chamado para abençoar o estúdio, elenco e produção. Esta história é sobre “Invocação do Mal” e como os filmes e suas inspirações da vida real se conectam por trás das câmeras.

O vídeo estreia hoje às 19h:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história arrepiante de horror, assassinato e o mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais experientes da vida real Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, e marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser possuído por um demônio em sua defesa.

Esse é o sétimo filme do Universo criado por James Wan, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Incluindo os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, bem como “Annabelle” e “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento