Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Longa que dará início à trilogia “Diário de um Exorcista” ganha data de lançamento mundial e novo poster

A trilogia baseada no livro homônimo escrito por Luciano Milici e Renato Siqueira, que conta a história real de um padre exorcista brasileiro que enfrentou dezenas de casos de possessão demoníaca no país, ganhou data de lançamento e o público finalmente poderá conhecer essa produção nacional. Veja os posteres de lançamento logo abaixo.

“Diário de um Exorcista – Zero” será lançado mundialmente pela distribuidora Europa Filmes no dia 25 de maio nas plataformas Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube Red, GVT – VIVO e também em DVD recheado de extras, que será vendido nas principais lojas do País.

Esse primeiro longa funciona como uma introdução para os 3 filmes da trilogia que virão em seguida, por isso o “Zero” do título. As produtoras J&R Studios, Perocini Filmes e Deus Ex Machina já estão produzindo a sequência que será exibida nos cinemas de todo o Brasil, ainda sem data agendada até momento.

“Quando uma tragédia familiar inexplicável abala sua família, o jovem Lucas Vidal desperta para a desafiadora missão de enfrentar o inimigo maior do homem e de Deus: o próprio Diabo. A história (baseada em fatos) do padre Lucas Vidal – um dos maiores exorcistas da América Latina – é contada em aterrorizantes detalhes. Conheça batalha dos padres exorcistas contra esses terríveis seres profanos que crescem em número e poder a cada dia. O mal foi liberto e não se sabe mais quem é humano e quem é demônio. Como poderão, os padres exorcistas, enfrentarem o inconcebível poder das trevas?”

Saiba mais sobre o filme clicando aqui.

Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster Primeiro filme da trilogia Diário de um Exorcista ganha data de lançamento no Brasil e novo poster
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!