Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

FOX

Segunda temporada de “Wayward Pines” ganha data de estreia na FOX

“Wayward Pines” a nova queridinha da FOX, retorna para uma segunda temporada em 25 de maio deste ano. Com produtor executivo M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, A Visita), o thriller psicológico é baseado no universo criado pelo autor Blake Crouch na série best-seller de livros.

Estrelada por Jason Patric (Rush, Narc), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) duas vezes indicado ao Oscar, e Hope Davis ( “American Crime”, “The Newsroom”) indicada ao Emmy e Globo de Ouro. A segunda temporada de 10 episódio vai continuar a partir dos eventos da primeira temporada, com os moradores da Wayward Pines lutando contra o novo governo com mãos de ferro da primeira geração. Dr. Theo Yedlin (Patric) – um novo residente de Wayward Pines – acorda da animação suspensa e encontra-se no meio desta rebelião, enquanto ele tenta entender o que Wayward Pines realmente é e ajudar a preservar a raça humana em perigo.

Também farão parte da segunda temporada Tom Stevens ( “Cedar Cove”), Jason Higgins, membro da primeira geração e jovem acólito de Pilcher; Nimrat Kaur ( “Homeland”) como Rebecca, que tem seus próprios segredos escondidos de Theo, seu marido; Josh Helman (Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Kacey Rohl (“Hannibal”) como Kerry, uma das tenentes de Jason na guerra civil que está acontecendo em Wayward Pines. E vários outros membros do elenco da 1ª temporada aparecem na segunda temporada, incluindo Carla Gugino (Kate Hewson), Toby Jones (DR. Jenkins / David Pilcher), Melissa Leo (enfermeira Pam), Tim Griffin (Adam Hassler), Shannyn Sossamon (Thersa Burke) e Charlie Tahan (Ben Burke).

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!