Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Quem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteres

Hoje a MTV divulgou vários novos cartazes preparando o retorno de Ghostface na nova temporada de Scream, com os personagens principais deixando mistério de quem dará continuidade à matança e ao pânico em Lakewood.

A série tem estréia marcada para segunda-feira, 30 de maio com novos integrantes no elenco, incluindo Kiana Lede, Santiago Segura, Anthony Ruivivar (“Banshee”), Austin Highsmith (“Murder in the First”), Sean Grandillo e Karina Logue (“Ray Donovan”).

Com a produção em andamento em Nova Orleans, LA, MTV e segunda temporada de “Scream” volta com o retorno de Emma para Lakewood depois de vários meses em um retiro, onde ela tentou se recuperar dos horrores da última temporada. Todo mundo está pisando em ovos ao redor dela, questionando se ela realmente superou os crimes de Ghostface. Enquanto isso, Audrey esconde sua ligação com o assassino, mas é assediada por alguém que sabe a verdade. Brooke e Jake também mantem segredos, eles escondem um romance do prefeito Maddox. E, Noah fica cada vez mais perto da verdade sobre os assassinatos.

De volta à segunda temporada estão Willa Fitzgerald (Emma), John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran), Bex Taylor-Klaus (Audrey) e Carlson Young (Brooke).

Quem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteresQuem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteresQuem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteresQuem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteresQuem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteresQuem será o novo Ghostface na 2ª temporada de SCREAM? Veja os novos pôsteres
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!